sábado, 19 de setembro de 2009

MAQUIAGEM MINERAL DA BARE ESCENTUALS


Encomendei faz um tempo esse kit de maquiagem mineral da marca Bare Escentuals, e semana passada chegou.
Depois de usar vários dias, vim aqui dar a minha opinião sobre os produtos da linha Bare Minerals.

O kit é composto por 4 produtos da linha mineral, 3 pincéis e um DVD explicativo.

Os pincéis são macios (não são os mais macios do mundo, mas são bem gostosos), e cada pincel tem sua função, os que vieram são para aplicar blush, duo fiber (base e pó) e para aplicar corretivo.

Os produtos vêm em potinhos (esse tipo de embalagem é bem comum em maquiagem mineral), o primeiro é um corretivo (bacana, que cobre as imperfeições e não acumula perto dos olhos), depois tem um pó bronze (como eu sou bem branca, eu adorei essa parte, porque ele dá um ar estava na praia, mas não fica artificial), em seguida tem o iluminador (ele ilumina, mas não tem super brilhos, você não fica toda brilhando, apenas com luminosidade na pele) e por último um blush.

O DVD que faz parte do kit, é onde a maquiadora explica como aplicar os produtos, como usar os pincéis, ela faz vários ''antes e depois'' com modelos, é um vídeo bacana, mas eu ainda não assisti tudo.

Eu gostei do kit, comprei ele pelo Strawberrynet (morangão) e custou R$127,00, mais a super taxa de imposto da receita e buscar nos correios (o valor da taxa é 60% do valor do produto).
Tirando essa parte chata, estou gostando de usar os produtos, a durabilidade é bacana e fácil de aplicar.

  • Tenho recebido vários selinhos, e quero agradecer a todas as meninas que estão me mandando ou indicando o blog, fico muito feliz mesmo com todo esse carinho.

5 comentários:

  1. Amei o post, amo maquiagem..Bjokas Faby

    ResponderExcluir
  2. ACESSEM www.eumorri.com.br está bombando na web

    ResponderExcluir
  3. Oie flor,
    Tem selinho pra vc tb lá no meu bloguxo..Bjos Faby

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é renata! o strawberry devolve o valor do imposto é só vc pedir resarcimento, claro q para este produto esquece, mas nas suas proximas compras vc pode ter a devolução de seu dinheiro! beijos renata

    ResponderExcluir
  5. Renata,
    Obrigada pela dica querida =D

    BEIJOS.

    ResponderExcluir