quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FAMOSAS USAM BIKINI

O verão está chegando e escolher o bikini é uma tarefa difícil, ele precisa ficar lindo, confortável, tem que ter uma cor que combine com sua pele, deve valorizar suas curvas e achar esse bikini apropriado não é nada fácil.
Foi por isso que fiz uma montagem com foto de algumas famosas, com corpos bem diferentes, com cores de bikinis diferentes e tons de pele nada parecidos.
Assim fica mais fácil você achar um que goste e que combine com você.

Nas fotos estão: Sienna Miller (branco), Kristin Cavallari (preto com camiseta), Whitney Port (bolinhas e rendas), Lauren Conrad (estampado), Kate Hudson (vermelho) e Penelope Cruz (preto).

4 comentários:

  1. Oi linda...aqui eh a Raquel do http://douceetamere.blogspot.com/
    Queria saber se poderiamos ser parceiras nessa blogosfera...Ficaria mto contente com sua parceria...
    Eu adoro o estilo da penelope...mas essa foto dela n ta mto feliz..ehehehehe
    hey...toda vez q eu tento te seguir n da certo..aparece uma msg dizendo q n foi possivel seguir
    bjim

    ResponderExcluir
  2. falando em biquini já está na hora de eu comprar um!!!
    já está rolando PROMO lá no GGG!!
    ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello,
    Passando pra fazer uma visitinha basica e tb pra agradece o comentarios nomeu blog, já te add aqui tb..Bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente não é uma tarefa fácil escolher um bikini, principalmente pra mim pois sou magra em baixo e cheinha em cima.Pode???
    Ah...você tirou os anúncios do google?
    Acho que vou tirar o meu também! como você fez pra tirar?
    Abraços

    ResponderExcluir