sábado, 5 de setembro de 2009

MAQUIAGEM DE SEXTA

Vou colocar tudo o que usei, dividido por pele, olhos e boca. Na montagem que fiz coloquei a imagem de todos os produtos que usei, assim fica mais fácil para quem quiser usar algum ou todos eles.

Depois de hidratar, passei o primer magix (Avon), base studio fix (Mac), corretivo (Yes), pó prisme libre (Givenchy) e blush mineralize skinfinish (Mac).
* Vou fazer uma observação ao corretivo, eu não tenho aquele fundo de olheira, mas como eu sou bem branca, eu gosto de usar para cobrir as veias (rs), fica aí uma dica para quem é ou pelo inverno ainda está branquinha.

No lábios passei um balm, que eu comprei para skiar, que ele hidrata bem e tem um cheiro
muito bom.

O olhos, foi onde eu apliquei ''minhas forças'', primeiro passei a sombra passionate (Mac) que é um rosa bem forte mas que não fica brega porque ele é queimado, para fazer o côncavo e a parte superior dos olhos usei a sombra embark (Mac) e como iluminador usei sombra 3026 (Yes).
Usei o lápis de olho marrom (Revlon) como delineador e esfumaçei e fiz o mesmo embaixo bem rente aos cílios, e para terminar rímel ou máscara the colossal (Maybelline).
* Observação eu sempre usei o lápis ''dentro dos olhos'', mas depois que experimentei passar bem rente aos cílios, gostei muito e agora estou viciada em usar assim, porque ele não sai tão facil, e não borra no cantinho.

Espero que ajude na hora de fazer um make, todos os produtos que eu usei podem ser trocados por outras marcas, isso depende do produto que você gosta de usar (textura, marca, variação de cores...).

3 comentários:

  1. A sombra embark é a marrom? Tou dooooida por uma sombra marrom escura mate... Essa é assim? Onde vc comprou? Nossa qnta pergunta neh eheh
    E não desistirei de pedir fotinha sua hein? hehe
    beijos!
    http://ruivademinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando meu pedido do primer magix Avon, li vários comentários positivos sobre esse produto, não vejo a hora de experimentar! =)
    Um sonho os itens desse post!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu blog, visite o meu também, se puder.
    Menina, onde vc comprou a Colossal? Help me!
    Bjins e to seguindo!

    ResponderExcluir