domingo, 13 de setembro de 2009

LISTA DE DESEJOS: MAQUIAGEM

Preparei uma ''lista'' de desejos do mês, eu não sei se ao longo do mês vou desejar novos produtos, mas por enquanto esses são os queridos e desejados.

O número um, esmalte verde (Jade) da Chanel.
Dois, sombra preta totalmente matte.
Três, pincel para passar sombra rente aos cílios.
Quatro, blush mineral da everyday minerals.
Cinco, lápis preto em uma ponta e borracha de esfumar na outra.
Seis, corretivo verde.
E o último item, esmalte nude.

E vocês, quais são os itens de desejo do mês ?

3 comentários:

  1. Tenho uma lista enooooooooooorme de desejos no meu blog. Mas não sei ainda o que vou poder comprar esse mês. Já encomendei uma base líquida, um kit com 5 pinceis de maquiagem e um iluminador facial. Preciso de uma bolsa nova, e quero muito um lápis de olho azul. Só acho nessa cor daqueles retráteis, que não costumam ser muito macios, por isso ainda não comprei. Mas estou pensando em fazer um jogo de recompensas comigo mesma. Preciso perder (muito) peso, vou estabelecer uma meta e, a cada meta alcançada, um presentinho novo. Quer motivação melhor? E assim eu controlo meu impulso de comprar tudo de uma vez e ficar lisa depois.
    Boa semana! bjos.

    http://figuringoutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o esmalte verde tb esta na minha lista...

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero um monte de coisas! Acho tao lindo o esmalte Jade da Chanel...Gostaría de ter:
    1. Lápiz para olhos da Clinique
    2. Algums batoms e sombras da MAC
    3. O pincel 109 da MAC
    4. O blush rosa da colecao Sari da Givenchy
    5. Dinheiro para comprar tudo...haha
    Bjs! =)

    ResponderExcluir