quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ESCOLHA NUDE

O look day de hoje é nude, fiz ele para aproveitar essa super moda do bege, branco sujo, rosinha bem discreto, ou seja os tons titulados como nude.
E tambem porque o calor voltou, e o sol tambem, então quem estiver colocando o bronzeado em dia ou usando autobronzeadores (preciso falar em outro post, sobre eles), esses tons ficam lindos.

Vamos ao que eu coloquei na montagem:
Vestido de festa com cetim e rendas (gostei dele, porque é discreto e ao mesmo tempo chic), chapéu (super usado no verão e esse tem todo um charme com aplicações), casaquinho (esse tipo de casaco é muito prático, porque mesmo no verão, tem aquele final de tarde que esfria e como ele é leve, pode levar na bolsa, muito útil)e duas batas com aplicações (com cara de nova estação).
Na segunda parte coloquei um casaco mais ''pesado'' (ele não é super quente, tem um modelo lindo, com as mangas trabalhadas, porem é mais quente do que o primeiro), sapatilha, sandália (aquele tom de rosa bem leve), três esmaltes nude, gloss (cor de boca), saia de renda e aquele estilo de bolsa ótimo (durante o dia é uma bolsa normal, se você vai para um happy hour direto do trabalho ou vai fazer algo mais chic, dobra a bolsa e ela vira uma carteira).

  • Dois recados, esse mês acontece a semana de moda de Nova York (o Mercedes Benz Fashion Week) e vários estilistas brasileiros marcaram presença, como Carlos Miele e Alexandre Herchcovitch (no comando da Rosa Chá).
  • Já coloquei nos correios o prêmio para a sortuda, então como ela mora em outro estado, vai demorar um pouco mais para chegar e tambem porque tem feriado no meio.
  • Amanhã começa o novo sorteio aqui do blog, de um blush incrível, de uma marca que adoro.

Um comentário: