segunda-feira, 7 de setembro de 2009

RESENHA BASE EM PÓ MINERAL MAYBELLINE

Esta semana (mostrei em um post, com fotos) chegou (entre outras coisas) minha base em pó mineral power da Maybelline.
A base em pó é novidade, está vem com um mini kabuki (lindo), me surpreendi com o tempo que levei para aplicar (muito rápido) e como ela realmente cobre as imperfeições.
O efeito no rosto é super leve, fica bem discreto, como: Nossa não passei nada e não tenho imperfeição nenhuma. Para aqueles dias que você quer estar linda sem que ninguem perceba que está maquiada.
Outra vantagem desse produto é que tira o brilho (o calor está aí) e tem uma embalagem boa, que é fácil de levar na bolsa ou em viagens.
Uma coisa que tinha ficado preocupada quando a base chegou, foi que o produto sendo em pó cairia tudo,sujando minhas coisas, e isso não acontece porque o pote fecha muito bem.
Sem falar no mini kabuki, que é feito de cerdas naturais, super macio e prático.
A nota que dei para o produto foi 9,5 porque o preço é bom, a embalagem e o produto também, mas perdeu meio ponto, por não vender aqui no Brasil.

15 comentários:

  1. adorei a ideia de base em po , mas vou ter que esperar chegar aqui ,saber o preco, pra depois pensar em ter .... o vida cruel!!!!!!

    Silvano Prado

    ResponderExcluir
  2. eu comprei num mercado na franca, acho muuuito boa, mas a minha tá acabando já

    ResponderExcluir
  3. Oieee.
    Gostei mto de conhecer seu blog, mto fashion e estiloso.
    Já te add, gostaria que me add tb..Bjos Faby

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, eu compre em um site pela internet, e paguei $15,00 dolares.

    Ferli, tb tinha visto ela em uma viagem, mas ainda nao sabia o que era mineral e tals, dai esses dias vi para vender em um site e comprei, adorei.

    Faby, obrigada pela visita, eu já estou seguindo seu blog, mas não consigo deixar comentário..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, MEU NOME É WANESSA, EU QUERIA TE PERGUNTAR EM QUE SITE VC COMPROU, DEAL,FOCAL......... QUAL VC COMPROU

      Excluir
    2. Wanessa, comprei na Brigette's Boutique, mas já faz muito tempo (esse post é de 2009), então não sei se ainda tem lá e como anda o serviço de entrega deles.

      Beijos, espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Os produtos da Maybelline sao sempre muito bons.

    Passei por aqui, e adorei seu blog viu flor? To lendo aqui e achando super divertido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor, eu amei esse kabuki!! que coisa mais fofaaa! rs
    A única base mineral que já experimentei foi a do Boticário, que é linda e tudo mais, mas mto cara... Que site vc comprou?
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. tudo que eh mineral eh melhor e mais saudavel!!
    ponto para a Maybelline.

    bx

    ResponderExcluir
  8. pq q nao vem pra cá, hein??
    fiquei louca pra usar

    bjs mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que pena, achei que já estivesse sendo vendida por aqui, em terra brasilis...mas obrigada.
    Bjins e que bom que gostou do meu.

    ResponderExcluir
  10. ah, o kit que tu comprou tb veio um corretivo?
    fala dele também por favorrr, to na curiosidade pra saber se é bom, haha, beijão

    ResponderExcluir
  11. Ferli, como não achei como falar com você, vou responder aqui, espero que você veja.
    No kit vem essa base, um pó translúcido, o mini kabuki e o corretivo.
    Prometo que amanhã faço uma resenha sobre esse corretivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, por acaso há em Portugal mas dessa marca só experimentei o dream mousse blush =)

    Acho que vou experimentar...

    Ainda não me aventurei a pedir produtos de maquilhagem pela internet mas é sempre uma boa escolha.

    beijinho

    Joana

    ResponderExcluir
  13. vim ver se tu tinha respondido o meu comentário e respondeu, eee, obrigada! hahaha
    vou ficar esperando a resenha do corretivo então, to super curiosa!

    www.chadefutilidade.blogspot.com

    ResponderExcluir