quinta-feira, 3 de setembro de 2009

RESENHA GIVENCHY

Tinha encomendado fazia um tempão, e essa semana chegou meu pó da Givenchy, o Prisme Libre (cor Delicate Beige). Então vou fazer essa resenha para vocês sobre esse produto que estou adorando.

A embalagem é linda, super glamourosa, daquelas que você quer comprar pela embalagem.
Eu estou usando ele como um 2 em 1, porque como sou bem branca, na minha pele ele ficou bom como pó e iluminador, ele deixa um aspecto bem natural (não aquele ''tijolo'' que alguns deixam).
A durabilidade, essa semana deu uma super esquentada, mesmo a minha pele sendo extra seca, no sol e calor, fica com pontinhos de oleosidade e ele segurou bem isso, imagino que em uma pele oleosa ele possa segurar a oleosidade de uma forma bacana.
A embalagem é generosa, porque alem dela ser linda, a quantidade de produto é legal, não é super prática para viagem, porque pode estragar e não é uma forma que se adapte a qualquer bolsinha.
O cheiro dele é bom, porque existem alguns pós que não tem cheiro, outro que são bons (como
esse)e outros que não são muito agradáveis, e vamos combinar que passar uma coisa que não cheira bem no rosto é duro.
A única coisa chata dele, é o preço, que aqui no Brasil, tudo fica bem mais caro e eu paguei nele R$ 220,00, mas é aquele pó/iluminador, que você usa todo dia e ele dura anos.

Uma coisa que eu não fazia em resenhas, era colocar uma nota para o produto, e na última algumas leitoras pediram para eu fazer isso, então vou começar dar notas aos produtos das resenhas.
A nota desse é: 8,5 e eu dei essa nota, sendo bem exigente (porque devemos ser) pela embalagem que não é fácil de levar na bolsa ou em viagens (mesmo sendo linda) e pelo preço (que podia custar menos).

Espero que aproveitem a resenha, qualquer dúvida é só deixar um comentário nesse post e eu respondo ou mandar um e-mail.

4 comentários:

  1. 220? menina você é muito corajosa... Embora Givenchy seja minha paixão, principamente os perfumes... Depois coloca sua fotinha usando o produto! hihi
    beijos!
    http://ruivademinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse pó está nos meus sonhos desde sempre... por várias vezes eu quase comprei e acabei desistindo na última hora porque vejo o preço e lembro q eh o valor do condomínio... é duro ser pobre, bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, estou te seguindo ;)
    Dê uma olhadinha no nosso brechó :*
    www.gabriellabuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai, sempre fui louca pra comprar esse pó.. e agora que sei que é bom mesmo..ai, meu bolso..
    adorei o blog, menina!!

    ResponderExcluir