quinta-feira, 10 de setembro de 2009

RESENHA SABONETE ANTIACNE GRANADO

Para fazer essa resenha tive ajuda de uma amiga, porque eu não tenho acne (ufa), então não poderia dar a minha opinião sincera sobre o sabonete, por isso minha amiga (que está sofrendo de acne) usou o produto por 7 dias e me contou tudo o que sentiu e reparou.

O sabonete tem um tamanho generoso, a embalagem é aquela bem padrão, que você retira o sabonete e coloca em alguma saboneteira ou algo do tipo. O cheiro é bem neutro, o que é positivo (assim não mistura com outros aromas).

Resultado na pele, depois de usar o sabonete duas vezes (por dia) já deu uma boa secada nas espinhas, retira totalmente a oleosidade da pele, as espinhas não diminuiram nesse período, mas
como eu disse, elas secaram bastante.

O preço dele é R$6,30 o que achei um preço bem justo.

Então penso que é um produto bom para adquirir, pois tem um preço justo, seca a acne e retira a oleosidade da pele.

10 comentários:

  1. valeu a dica!!
    Garotas já esta rolando promo lá no GGG!
    Passa lá!!
    ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poderiamos linkar uma a outra...o que vc acha?

    ResponderExcluir
  3. amor, estou ficando linda graças ao seu blog.
    essa semana que passou comprei o blush mousse da maybelline, porque li aqui e realmente é óóótimo.
    agora quero muito comprar esse sabonete, hoje procurei ele na iguatemi, me rendi ao dia do consumo e fui ao participar, mas não achei, onde eu posso encontrar ??
    Beijokinhas da Rê e obrigada por dividir tudo com agente.

    ResponderExcluir
  4. Justo mesmo o preço e a relação custo benefício. Obrigada pela dica. Vou comprar

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estamos divulgando o sorteio do Blush Mac e estamos seguindo aqui.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Re, no site da granado (www.granado.com.br) eles tem uma loja online, e dai você pode comprar por lá.
    Eu sei que tem alguns itens na Iguatemi e eu acho que tem alguma loja no jardins.
    Mas se você morar longe de SP, o site é uma boa opção.

    Os comentários de quem eu consigo achar, blog e etc, eu respondo por lá, ok?!!

    ResponderExcluir
  7. Eu costumo usar o clear and clear mas confio muito na granado, sempre usei os sabonetes de glicerina de lá...
    mas não tem que usar nenhum outro produto depois?
    pq normalmente temos que usar adstringente e algum secador de espinhas em conjunto, né?
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Dendê, espero que você leia a resposta.
    Olha o sabonete tem a função secativa e realmente ele secou.
    Agora eu acho que a melhor maneira é usar um adstringente junto.
    Sempre que estou fazendo algo para a pele, principalmente do rosto, eu gosto de juntar os tratamentos, para mim, parece que dá mais certo.
    Beijos e espero que leia...

    ResponderExcluir