terça-feira, 22 de setembro de 2009

É PRIMAVERA

Hoje (dia 22) começa uma nova estação, a primavera.
Por isso fiz duas montagens com flores, plantas, arranjos, roupas, sapatos e maquiagem (claro).

Essa primeira é para um jantar, um noivado, com o scarpin pink contrastando com o vestido branco (branco sujo).
Um dia mais romântico/bucólico, para um final de tarde. O vestido combina muito com a bolsa e as pulseiras, para quebrar esse clima todo certinho coloquei o sapato e o lenço.

''Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti (porque)
Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera) meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
(É primavera)''
Tim Maia.

4 comentários:

  1. Oee! Hum, aqui já ta esfriando....deve ser outono...rs, q feio nem sei q estação q é rsrs...
    Adorei o vestido do primeiro look e as pulseiras do segundo *.*
    Beijos =***

    ResponderExcluir
  2. gostei dos dois... apesar q aqui em SP, nem parece q eh primavera hehehe

    então... vou tentar copiar os looks, tah?
    vc deixa?

    bjs mari

    ResponderExcluir
  3. entao vou copiar!! te aviso qd eu colocar no site, tah?

    bj mari

    ResponderExcluir