sábado, 26 de setembro de 2009

TRATAMENTOS NA PELE

Ontem eu fiz um tratamento na dermatologista, e eu não ia falar nada sobre isso aqui, mas ele é muito bom, então vou dividir com vocês.
O primeiro passo é uma esfoliação em todo o rosto, depois ela passou um creme bem denso e fez uma massagem, a minha pele que é seca absorveu tudo bem rápido e depois dessa hidratação foi colocando fios de seda em toda a face, por cima dos fios ainda colocou óleos (um deles era muito cheiroso) e eu voltei para casa assim.
Hoje quando lavei o rosto, senti os fios saindo e minha pele ficou ótima, super hidratada e aveludada.
Quem quiser investir no tratamento, vale a pena, chama ''fios de seda'' e o bom dele é que você não precisa fazer toda semana, e não é uma coisa super demorada, que precise arrumar um tempo para ir lá, é super prático.

Aproveitando o assunto pele, faz um tempinho eu fiz a resenha do sabonete da Granado para peles oleosas e com acne, que eu dei de presente para uma amiga, dai ela usou e contou tudo sobre o processo.
Essa semana encontrei uma outra amiga, que também está usando esse sabonete, e veio me contar por causa do blog.
Achei legal colocar aqui uma segunda opinião, e ela reforçou o que eu já tinha escrito na resenha, o sabonete retira bem a oleosidade (como a pele dela é muito oleosa, precisa lavar com ele três vezes ao dia) e está secando as espinhas que já existiam e ela achou que aquelas bolinhas que virariam espinhas sumiram.
Como o caso de acne dela é uma coisa normal, mas a pele é muito oleosa, o sabonete está dando conta sozinho, não foi preciso associar com outro tipo de tratamento.

Um comentário:

  1. Nossa eu nunca tinha ouvido falar desses fios de seda! Tudo bem que já faz uns dois anos que fui à dermatologista (fala sério que relaxo né...)
    Eu amei a idéia, mas acho que na minha microcidade não deve ter... Onde é sua cidade?
    beijão querida!

    ResponderExcluir