quarta-feira, 9 de setembro de 2009

RESENHA CORRETIVO MINERAL MAYBELLINE

Eu não ia fazer a resenha do corretivo pure cover mineral, mas uma leitora pediu que eu fizesse, então aqui está minha opinião sobre ele.
Como em todas as resenhas, eu usei o produto por 6 dias, antes de colocar o que achei.

Ele é um corretivo enriquecido com minerais, e a embalagem é aquela bem típica de corretivos (tipo um gloss, uma canetinha, igual da foto), fácil de levar na bolsa ou em viagens e tem uma boa vedação (depois de fechado, não fica vazando produto).
É fácil de aplicar, eu gosto de colocar nas áreas mais escuras do rosto (como olheiras) e ir dando batidinhas até sentir que o produto fixou e ficou homogêneo na pele.
A diferença que senti foi que por ele ser um corretivo mineral, ao invéz de ficar aquela coisa pesada, iluminou os pontos problemáticos.
O cheiro dele é bem suave, não interfere no cheiro de outros produtos ou do perfume, e também não tem cheiro ruim.
O único ''defeito'' que achei dele (na minha pele) foi a durabilidade, usei ele em dias de calor e em dias de frio e ele até que aguentou bem, mas tem corretivos (que eu já usei) que duram muito mais que ele.

A nota 9,5 pela durabilidade, que poderia ser um pouco maior.
Agora se você levar ele na bolsa e puder reaplicar, então ele é ótimo.
Compensa pelo preço, embalagem e eficácia que são muito bons.

7 comentários:

  1. aê, suuper obrigada!
    tava querendo comprar o mesmo kit que tu comprou, por que a minha base mineral que vem nele tá acabando... agora to decidida que vou comprar! hahaha

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o kit e ate achei que o corretivo seria escuro para minha brancura ala Edward , mas ficou otemoooo , adorei por ser bem fininho .

    beijinhos Anrea Mendes

    ResponderExcluir
  3. Tb o comprei e concordo com sua resenha...por sinal nem terminei de postar no blog!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Faltou um detalhe: o preço!
    Pois é, eu tenho algumas sapatilhas, baixinhas e com saltos medianos, assim como peep toes. Mas acho os sapatos meia pata um lusho! O problema é que eu estou super obesa (super mesmo, IMC acima de 40), e não aguento saltos por muito tempo. Também, com esse peso todo, é exigir demais dos meus pés, né?
    A MAYBELLINE tem base líquida também? A que eu uso é da Natura, mas o cheiro é HORRÍVEL! Eu dificilmente uso corretivo, costumo por só a base mesmo, com um blush coral por cima. Mas têm aparecido muitas espinhas, acho que vou comprar esse corretivo pra testar. bjos.

    http://figuringoutthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o corretivo em um kit (tem foto do kit em um post desse mes).
    E paguei 15 dolares pelo kit todo.
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Garotas já está rolando Promo lá no GGG!!
    Passa lá e participa!!
    ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

    ResponderExcluir