segunda-feira, 29 de novembro de 2010

WISHLIST FINAL DE ANO

Junto com o final de ano, chegam as festas, os presentes, viagens e claro que não pode faltar a lista de desejos. Reuni alguns itens que estou desejando muito, são peças bem atuais, que combinam com as estações, mas também são clássicas e muito versáteis. 
Na minha Wishlist tem:

Blusa da Vivienne Westwood - Adorei o modelo, a estampa, as cores, tudo dessa bata, que combina com shorts e calça branca no verão, mas também combina com peças mais sofisticadas para festas e eventos.

Lápis para lábios na cor Velvet da Nars - Adoro esses lápis da marca, são práticos e os tons são sempre super atuais, esse rosa combina muito com o verão e me conquistou.

Sapatilha Prada - Essa está em promoção, de $590 por $200 dólares e eu estou me controlando para não fazer uma encomenda. O modelo é clássico, os sapatos da marca são muito confortáveis e eu adoro sapatilhas.

Bata branca da Wardrobe - É uma peça clássica, super usável, combina com os outros itens da lista e encontrar uma blusa branca bonita, que me agrade, não é muito fácil.

Pó bronzeador da Benefit - Sou super branca e bronzer é sempre um item presente nas minhas maquiagens e por isso estou sempre consumindo ou desejando um novo, esse da Benefit me chama atenção, pela embalagem super fofa e pelo tom mais terra e menos alaranjado.

Lip Balm da Lip Smacker - Me encantei por eles, por causa das cores, esse não é o hidratante labial mais potente ou que seja o meu preferido, mas é a marca que faz os mais fofos e chamativos.

Oxford Prada - Nunca escondi que gosto desse estilo, fica muito bacana em algumas produções, é confortável, diferente e esse ainda é estilo ráfia ou palhinha e neutro, o que me fez querer muito.

Lenço estampado - Adoro lenço e ainda mais os estampados, é um item que complementa uma produção e dá uma super levantada em um look mais básico, é difícil eu ver um lenço estampado bonito, que tenha o meu estilo e não querer.

Bolsa Gucci - Essa não é a única bolsa que está na minha lista de desejos, mas é a que com certeza eu mais usaria, ela é bem básica, tem uma forma mais despojada, neutra e é a cara do meu dia-a-dia.

19 comentários:

  1. Adorei a listinha!!!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, super digna! (:
    Tenho que fazer a minha haha ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinhaaaaaaaaaa !
    O Papai Noel tem ser BEMMMMM
    gordo !!! rs....rs....rs
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Ótimo gosto , a bata
    estampada é maravilhosa !!!
    Na verdade gostei de tudo !!
    beijinhos
    Susy

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Que mara sua wishlist! Eu vou montar a minha qualquer dia, ainda estou decidindo o que eu mais quero :-)

    Xonei nessa blusa Vivienne Westwood :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sua wishlist é pequenininha a minha é enorme tanta coisa que quero a maioria é livro =))
    http://essencialll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. essa bolsa gucci é muito linda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uau!!! Essa blusa da Vivienne Westwood é tudo de boooom!! Amei!!

    *---*

    Bjão =*

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Bom dia,
    Amei as sugestoes!Meu predileto foi essa blusa vermelha! Luxo puro :)
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. UAU, essa lista de desejos tá muito caprichada!!! Também quero!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a blusa Vivienne Westwood...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Querida, tem sorteio no MissVaidosa.com, corra lá conferir! =)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Tb desejo o oxford e a sapatilha Prada!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Belas escolhas,e que escolhas...o legal que são itens que você tem certeza que não ficará ocupando espaço no seu armário,apenas.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  15. Gostei vou fazer uma tbm!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua listinha! Tbm quero fazer a minha! Bjo

    ResponderExcluir
  17. Faço da tua lista a minha...só acrescentando um vestido Floral da Carlota Costa. bjus

    ResponderExcluir
  18. Magaly,

    Hmm fico curiosa com esse vestido, adoro floral..

    Beijão.

    ResponderExcluir