sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AMIGO SECRETO

Junto com as festas de final de ano, vem uma brincadeira super gostosa, o amigo secreto. A troca de presentes, o tentar adivinhar quem te tirou e receber um item pensado com tanto carinho é muito bacana, mas nem sempre é fácil comprar presente para outras pessoas. Por isso selecionei itens que custam menos de R$100,00 reais e são super fofos, úteis e de qualidade, para ajudar vocês na hora de pensar no presente.
1. Pincel de pó da Basicare, em média custa R$25,00, tenho um desse e adoro, o tamanho é muito prático e tem muitas cerdas.
2. Óleo de Moroccanoil de 25ml, é um presente ótimo para tratar o cabelo e custa R$55,00 no Makes e outros desejos.
3. Delineador ColorStay da Revlon, está em promoção na Perfumada, custando R$30,00.
4. Blush Mineralize da Mac, um item que toda mulher vai adorar ganhar, custa R$95,00 nas lojas da Mac ou na Sack´s.
5. Pigmento da NYX, são bons e super baratinhos, dá para juntar vários no mesmo presente ou misturar em um kit, custa R$8,50 no Rosa Batom.
6. Máscara da Basicare, custa em média R$19,00, ótima para relaxar.
7. Gel de limpeza facial da Futura Biotech, R$51,75 é o preço sugerido.
8. Mouse em formato de chocolate, muito fofo, custa R$89,90 na Imaginarium.

12 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Obrigada pelo tutorial!
    Então, eu comprei o do OBoticário já e ele vale muito à pena. Só que é edição limitada. Custei a achar. Então se quiser mesmo, corre pra comprar porque não tá tendo mesmo. Ele é o número 230 e eu comprei tb o 231 que é mais rosa. Lindo também.
    Então, o Snob eu comprei pela internet. Achei mais barato do que na perfumaria do shopping que achei pra comprar. Lá comprei o Saint Germain e paguei bem mais.
    Ah tá... achei que tivesse comprado no Brasil.
    Mas vc mora aqui no Brasil neh?
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. oii ta tendo sorteio la no meu blog participa la

    ResponderExcluir
  3. Adoro brincar de amigo secreto.. quase não tenho muito sorte mais eu gosto mesmo assim!
    kkkkkkkkkkk
    Tu conhece os esmaltes que mudam de cor da claires?? postei no blog eles..olha lá e me fala se vc usaria
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Liinda, tudo bem?
    Dá uma passadinha pelo meu blog que está rolando sorteio!

    Beijos.

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ótima seleção Amei a idéia dos vários pigmentos da NYX! =D Ah e esse pincel de pó da Basicare que lindão, não conhecia!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. amei esse mouse em formato de chocolate *-*
    seria uma tentação pra mim que sou chocolátra
    http://essencialll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legais demais as dicas hein. ADorei!!!

    Só esse pigmento da NYX q eu nao conhecia e acho q nao entendi mto bem. É para ser misturado a outros produtos, como esmalte por exemplo, e dar outra cor a ele?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse post!!!! =D

    adorei'

    Sempre tenho uma dificuldade terrível para comprar o presente do meu amigo.. morro de medo de comprar um presente que ele não goste.
    O seu post me ajudou!!! \o/

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  9. Ai, AMO amigo secreto! Mas quase ninguém acerta meus presentes... kkkkkk
    Vou colocar um desse no meu blog... rsrs

    Ah, tem sorteio no blog, viu?!
    Participa heim!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jacque, te respondi no seu blog, mas se for a dúvida de mais alguma leitora:

    Ele é um pigmento normal, igual da MAC ou de outras marca e pigmento dá para usar ele como sombra, aplicando na pálpebra, dá para espirrar um pouco de água termal e daí ele fica uma sombra que não faz sujeira, dá para misturar no creme conforme o tom e passar como um bronzer ou um iluminador, misturar em um esmalte e deixar o esmalte com glitter, dá para brincar bastante com esses pigmentos..

    ResponderExcluir
  11. hahaha foi enorme mesmo. mas é q eu tambem falei tanta coisa aqui duma vez em varios posts né?

    Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  12. ADORO AMIGO SECRETO. SEMPRE FAÇO COM MINHAS AMIGAS E EH MUITA DIVERÇÃO. GOSTEI MTO DA DICA DO DELINEADOR E DO MOROCCANOIL (MEU SONHO).

    Beijokinhas.

    ResponderExcluir