domingo, 28 de novembro de 2010

POTION 9 LITE

Se você investe em produtos de qualidade, que realmente funcionam, ajudam recuperar, tratar e manter o cabelo bonito, não é preciso ter uma rotina super extensa e que requer muito tempo cuidando dos fios, assim não dá preguiça de cuidar do cabelo e fica simples manter ele saudável durante todo verão. Por isso nos meus cuidados, mantenho produtos que realmente funcionam, são bons e os que experimento e não gosto, já passo para outra pessoa ver se funciona nela. 
Um produto que uso faz tempo, é o Potion 9 Lite da Sebastian, essa já é a minha segunda embalagem, não é muito fácil encontrar por aqui ou em algumas cidades do exterior que procurei, mas vale muito a pena, o primeiro que tive achei em um salão em Orlando e o segundo comprei pelo site Strawberry Net
A embalagem é bem prática, funciona com um spray, esse meu tem 50ml de produto, dá para levar em viagens, não vaza, é só borrifar em todo comprimento e o efeito é muito bom.
Ele é um tratamento líquido, contém nove extratos, para revitalizar, tratar e restaurar o cabelo, é para usar com os fios úmidos, antes ou depois de desembaraçar, não pesa, pelo contrário, o cabelo fica super solto e macio, gosto de aplicar pelo menos uma vez por semana e depois continuar a rotina normalmente, se você usa secador ou deixa secar naturalmente e depois passar um reparador de pontas.
Paguei R$34,00. É um preço bom, para um produto de qualidade e que funciona, o que é o mais importante.

10 comentários:

  1. não vaza mesmoo?? se não vazar eu querooo, porque todos que tenho, sempre vazam nas viagens, aí tenho que levar separado, moh trabalho atoaa! rsrs!! beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Quero testar, parecer ser bom...
    Sera que vende aqui no Brasil?
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Os cabelos são tão importantes!!

    \o/\o/

    Adorei a dica!!

    (:

    Bjão =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o preço é ótimo, já que funciona! Estou procurando algum produto bom para o meu cabelo, quase nenhum funciona comigo. Vou ver se encontro desse em Brasília, mas voce disse que é dificil :/
    Raquel, www.magricela.wordpress.com
    @raquelmoota

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da sebastian, mas esse nao conhecia!
    Fiquei curiosa!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica... hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha visto esse produto, m,as amo as novidades!!!! gostei da dica!!! :)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  9. Boa dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Preciso testar esse trêm rsrsrs
    Adorei a dica

    Bjussssssss

    Mone

    http://gatodebotasbymonemoninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir