sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do óleo de Moroccanoil, que é incrível para tratar o cabelo e do Blister Block da Band-Aid, que protege os pés de qualquer sapato que possa machucar ou causar bolhas, terminou. Foram 3034 comentários válidos e no meio de tantas participações, o número sorteado foi o 2226...
E o comentário de número 2226 corresponde a participação da Esther Costa Zugli. Parabéns!!
Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixado no formulário do Google e você precisa me responder, em até 24 horas, com seus dados para envio dos prêmios.
Caso a vencedora não responda no prazo, vou fazer o sorteio novamente, com as leitoras e leitores que já estão inscritos e aviso aqui.

8 comentários:

  1. Oi flor passe pra deixar um beijão!Amei sua visita ok!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. fiquei triste!! risos
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah, não foi dessa vez.. mas tudo bem! rs
    tem sorteio lá no meu blog.
    http://justlenise.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-perfume-thipos.html
    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que sucesso de promoção hem ?! Parabéns !!

    bjim e bom feriadão

    ResponderExcluir
  5. AHHH NÃO FOI DESSA VEZ QUE FUI A SORTUDA. PENA. BEM QUE GOSTARIA DE GANHAR DOIS PRESENTINHOS MUITO BOONS!!

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Amandamaro,
    Ela respondeu sim, quando a leitora não aparece, faço o sorteio novamente e claro aviso tudo para vocês..

    Beijos.

    ResponderExcluir