segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VANTAGENS NA SEPHORA

É uma tarefa quase impossível entrar em uma Sephora e não comprar pelo menos um item de maquiagem, a loja reune muitas marcas de cosméticos e acessórios, com estilos e preços super variados, tem vendedoras muito simpáticas, uma maneira de expor os produtos que deixa a cliente super à vontade e acessórios espalhados pela loja, como removedores de maquiagem e esponjas para facilitar na hora de testar um produto.
O meu Beauty Insider.
Quando você passar por uma Sephora, além de se jogar nas compras e aproveitar para experimentar tudo o que tem vontade de saber se funciona no seu rosto, não pode deixar de fazer o cartão fidelidade da loja, o Beauty Insider.
Para fazer o cartão é super simples, no meu caso, falei para a funcionária do caixa que queria me inscrever como cliente da loja, ela pediu alguns dados, como nome completo e data do aniversário, o cartão ficou pronto na mesma hora e sem custo nenhum.
A cada um dólar gasto na Sephora, você acumula um ponto, com 100 pontos já dá para trocar por um kit super fofo com produtos em miniatura, que são ótimos para levar na nécessaire. Com 500 pontos, o kit é ainda mais bacana, com produtos em tamanho real, a marca e os produtos, mudam conforme a época e a loja em que você está, então se a viagem for longa, dá para esperar e ver se tem um outro kit, que te agrada mais ou passar em outra Sephora.
O kits atuais.
Com o cartão você também ganha um kit de aniversário, se a sua data, coincidir com o período da viagem, é só passar em uma Sephora, apresentar o seu cartão e pegar seu kit de aniversário, o que ganhei foi um com três itens em miniatura, que deixo na nécessaire e são bem legais. 
Além dos presentes, a marca também manda alguns cupons de desconto, mas esses precisam bater com a data da viagem, pois expiram.
Algumas das maquiagens vendidas na Sephora.
O cartão tem essas várias vantagens e super compensa perder dois minutinhos para ter o seu Beauty Insider e como as férias estão chegando, as leitoras que forem viajar, já podem aproveitar para converter os gastos em pontos. Ainda não tentei usar o cartão fora dos Estados Unidos, então não sei se esse programa vale para todas as Sephoras que existem ou apenas para as americanas.

15 comentários:

  1. Eu adoraria um cartãozinho desses...
    Aliás eu adoraria conhecer a Sephora primeiro.. rsrssr
    Acho que eu ia enlouquecer lá dentro... e meu cartão de crédito também!!
    Adorei o post!
    Beijos
    www.bemmaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a Sephora tem coisas muito boas!!!

    e com cartao... maravilha :)

    ResponderExcluir
  3. É bem legal pra quem viaja sempre pra fora. Tomara que tenha isso aqui tbm qdo a Sephora chegar aqui!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  4. Esses cartões da Sephora são o maximo! Uma pena que acho que eles não funcionam fora dos EUA...
    Na Europa, que é tudo mais perto, cada cartão só vale para o país que é feito. Pela lógica, o da Sephora EUA só vale por aí mesmo! Chato, ne?


    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha esse cartãozinho qd morava em NY, ia tanto a Sephora...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Pois é.. eu tenho medo de mim no dia que eu pisar numa Sephora....
    hehehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ain juro acho que surtaria rsr...muito legal esse cartão de vantagens da marca, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eita, eu acho que sou um ET... nunca tinha ouvido falar dessa Sephora, que eu me lembre! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que simpática essa idéia dos kits, achei bem interessante! Além dos kits serem lindos, cria uma relação de fidelidade com os clientes que é super legal!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  10. Nosas adorei a dica... relamente é difícil não gastar em um local com tantas opções... é de viajar em uma loja dessas!!1 amei saber dos kits! Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

    ResponderExcluir
  11. Ainda não comprei nada!!!
    Mas da uma vontade!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  12. Sephora, cadê a loja do lado da minha casa?

    ResponderExcluir
  13. Por favor,venham para FORTALEZA,
    Adoraria ter voces aqui,
    estou a disposiçÃo,
    Dora Batista
    www.dorahair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dora Hair,

    obrigada pela visita e pelo convite..

    Beijos.

    ResponderExcluir