quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SORTEIO AQUI NO BLOG

Como vocês gostam de um sorteio hein leitoras ?!! Então hoje começa um novo, que dá chance para mais uma leitora ganhar prêmios no Look Day. São dois produtos que super funcionam, eu uso e aprovo.
Os prêmios são: Um clareador da pele com FPS15 e um Antitranspirante Axilar, ambos da Futura Biotech.
Para participar é bem simples:
  • O sorteio começa hoje e vai até o dia 30 de Novembro e o resultado coloco em um novo post do blog, no dia 1 de Dezembro.
  • É preciso preencher o formulário do Google que está no final desse post, os comentários deixados no próprio post não são válidos como participação no sorteio.
  • Para participar pela segunda vez, é só divulgar esse sorteio no seu blog ou twitter e colocar o link no campo ''Link de divulgação''.

25 comentários:

  1. opaaaaa, tô participando com 2 chabces....obaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Caroline Pontes Ferreira da Silva.

    ResponderExcluir
  3. Eba, sorteio!! rsrs
    Legal, ja estou participando...
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Adorei o sorteio!
    Vou divulgar amanhã lá blog.
    Torcer muito para ganhar, pois estou querendo comprar mesmo um clareador de pele, estou com umas manchinhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uso e recomendo os produtos da Futura Biotech!!

    ResponderExcluir
  6. Lindinh@, boa sorte..

    Fatima,
    Ah que bom que você também gosta, comigo eles funcionam muito..

    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando e torceeeendo para ser a sortuda.

    Beeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  8. Sou viciada em sorteios, concurso cultural...
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sou viciada em sorteios,concurso cultural...
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  10. Josele Lopes,

    Que bom que gostou, boa sorte viu...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    quem não gosta de ganhar uma prenda? rs
    e eu uso e recomendo Biotech.
    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    Rio

    ResponderExcluir
  12. Participandooo! =)

    email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir