sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CURVEX: SHU UEMURA

O curvex do Shu Uemura já é um item super conhecido e acho que foi esse o motivo de eu não ter feito uma resenha mais detalhada sobre ele, mas algumas leitoras tem me pedido e como é um acessório que sempre uso, vim contar sobre o efeito e como funciona comigo.

É muito raro eu passar rímel e não usar curvex antes, lembrando que não é uma regra, mas é apropriado usar o curvex antes de aplicar a máscara, porque depois pode prejudicar e quebrar os cílios e nós não queremos isso. 
O curvex do Shu Uemura, tem um diferencial, comparado com outros que já usei, porque ele não belisca a pálpebra e não é preciso ficar apertando várias vezes até o efeito aparecer, com duas pressionadas, os cílios já ficam super curvados.
O meu é na versão tradicional e na embalagem contém o curvex e duas borrachinhas, sendo que cada uma dura mais ou menos seis meses, portanto, o Shu tem uma ''vida'' de mais ou menos um ano, dá para durar um pouco mais ou um pouco menos, dependendo da preservação.

Funciona muito bem, é o melhor curvex que já usei, curva os cílios sem beliscar, é leve, deixa um efeito bonito, dá outra aparência aos cílios, comprei esse na Sephora e paguei uns $17 dólares, compensa, é um produto que dá para usar o ano todo e ter um efeito muito interessante. Mas se você encontrou um curvex baratinho que está funcionando, não precisa ficar louca querendo esse, é um acessório muito bom, vale investir, mas não é isso que vai mudar todo o efeito da sua maquiagem.

14 comentários:

  1. Já ouvi falar nesse curvex, mais não encontro por aqui {odiooo}!
    Parece ser realmente muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. eu detesto curvex, acho que um bom rimel substitui
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um post sobre o curvex da shiseido.
    muito bom também, já experimentou?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. gataa
    ameiiii issooo
    pq só escuto q só ele presta
    e eu acho q os meus prestam..rs...
    obrigadaaa obrigadaaa
    rs..
    bjooss

    ResponderExcluir
  5. oii

    parabens pelo blog, ta uma graça... se puder dar uma olhada no meu, estou começando agora...

    bjs, otimo fds

    ResponderExcluir
  6. preciso de um desses, até pqmeus cílios são mt pequenos.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi miga sou inimiga do curvex, tenho um medo q me pelo disso (q burra!)Bom final de semana:D
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    eu moro no jpn e pretendo um dia comprar esse curvex sim!
    nao sabia q durava 1 ano hehehehe ...pensei q era pra sempre, mas eh verdade, tem a questão das borrachinhas q se gastam ... ._.
    obrigada por me felicitar!
    bju

    ResponderExcluir
  9. estou louca para compra um curvex tem um rímel meu que ele só alonga quero ver como fica com o curvex pq o rímel é muito bom mesmo agora ja vi pessoas usando curvex de plásticoserá que é bom?
    http://essencialll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque mas não tneho vontade de usar curvex, parece que não faz muito efeito... Preciso testar.

    beijo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Falam tão bem sobre ele... bem q eu queria testar! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Steph,
    Obrigada, seja muito bem-vinda..Tentei entrar no seu, mas seu perfil está indisponível..

    beijão.

    ResponderExcluir
  13. AÍÍ ESSE CURVEX EH MUITO CHIC. CONCORDO. CURVEX ALTERA O EFEITO DO RÍMEL.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona...
    Fiz um post ontem falando sobre dúvidas em relação ao curvex, e lendo você agora me deu mais uma luz em relação a esse acessório que auxilia muito a mulherada na hora da produção.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir