sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CURVEX: SHU UEMURA

O curvex do Shu Uemura já é um item super conhecido e acho que foi esse o motivo de eu não ter feito uma resenha mais detalhada sobre ele, mas algumas leitoras tem me pedido e como é um acessório que sempre uso, vim contar sobre o efeito e como funciona comigo.

É muito raro eu passar rímel e não usar curvex antes, lembrando que não é uma regra, mas é apropriado usar o curvex antes de aplicar a máscara, porque depois pode prejudicar e quebrar os cílios e nós não queremos isso. 
O curvex do Shu Uemura, tem um diferencial, comparado com outros que já usei, porque ele não belisca a pálpebra e não é preciso ficar apertando várias vezes até o efeito aparecer, com duas pressionadas, os cílios já ficam super curvados.
O meu é na versão tradicional e na embalagem contém o curvex e duas borrachinhas, sendo que cada uma dura mais ou menos seis meses, portanto, o Shu tem uma ''vida'' de mais ou menos um ano, dá para durar um pouco mais ou um pouco menos, dependendo da preservação.

Funciona muito bem, é o melhor curvex que já usei, curva os cílios sem beliscar, é leve, deixa um efeito bonito, dá outra aparência aos cílios, comprei esse na Sephora e paguei uns $17 dólares, compensa, é um produto que dá para usar o ano todo e ter um efeito muito interessante. Mas se você encontrou um curvex baratinho que está funcionando, não precisa ficar louca querendo esse, é um acessório muito bom, vale investir, mas não é isso que vai mudar todo o efeito da sua maquiagem.

15 comentários:

  1. Já ouvi falar nesse curvex, mais não encontro por aqui {odiooo}!
    Parece ser realmente muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. eu detesto curvex, acho que um bom rimel substitui
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um post sobre o curvex da shiseido.
    muito bom também, já experimentou?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. gataa
    ameiiii issooo
    pq só escuto q só ele presta
    e eu acho q os meus prestam..rs...
    obrigadaaa obrigadaaa
    rs..
    bjooss

    ResponderExcluir
  5. oii

    parabens pelo blog, ta uma graça... se puder dar uma olhada no meu, estou começando agora...

    bjs, otimo fds

    ResponderExcluir
  6. 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

    ResponderExcluir
  7. preciso de um desses, até pqmeus cílios são mt pequenos.
    :*

    ResponderExcluir
  8. Oi miga sou inimiga do curvex, tenho um medo q me pelo disso (q burra!)Bom final de semana:D
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    eu moro no jpn e pretendo um dia comprar esse curvex sim!
    nao sabia q durava 1 ano hehehehe ...pensei q era pra sempre, mas eh verdade, tem a questão das borrachinhas q se gastam ... ._.
    obrigada por me felicitar!
    bju

    ResponderExcluir
  10. estou louca para compra um curvex tem um rímel meu que ele só alonga quero ver como fica com o curvex pq o rímel é muito bom mesmo agora ja vi pessoas usando curvex de plásticoserá que é bom?
    http://essencialll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque mas não tneho vontade de usar curvex, parece que não faz muito efeito... Preciso testar.

    beijo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Falam tão bem sobre ele... bem q eu queria testar! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Steph,
    Obrigada, seja muito bem-vinda..Tentei entrar no seu, mas seu perfil está indisponível..

    beijão.

    ResponderExcluir
  14. AÍÍ ESSE CURVEX EH MUITO CHIC. CONCORDO. CURVEX ALTERA O EFEITO DO RÍMEL.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona...
    Fiz um post ontem falando sobre dúvidas em relação ao curvex, e lendo você agora me deu mais uma luz em relação a esse acessório que auxilia muito a mulherada na hora da produção.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir