quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do kit de pincéis que é ótimo para usar no dia-a-dia e também é super prático para viagens ou levar na bolsa, terminou. Foram 2706 comentários válidos e o número sorteado, no meio de tantas participações foi o 441...
...O comentário de número 441 corresponde a participação da Angela Langii!!!
Parabéns!! Estou te enviando um e-mail e você precisa me responder, com seus dados para envio do prêmio em até 24 horas.
Caso ela não responda no prazo, vou realizar o sorteio novamente, com as participantes já inscritas.

11 comentários:

  1. Acho que fiquei de fora desse ;(
    Parabéns Angela Langii

    ResponderExcluir
  2. ahm que pena q eu não ganhei, parabéns para a vencedora ^^ sortudaa

    sucesso no blog flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain não ganhei :/
    Que bom para a menina.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora,buaaaaaaaaaaaa não foi dessa vez.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que premio bacana!!!!! Eu nao ganho nem rifa de igreja! Hahahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que nice....

    tantoooo comentário!!

    OMG :D

    ResponderExcluir
  7. Parabens pra sortuda!

    Mas ela ja apareceu??

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Priscila,
    Sim, quando a vencedora não aparece no prazo, eu faço o sorteio novamente e coloco aqui no blog, então vocês sempre ficam sabendo... =D

    Beijão.

    ResponderExcluir