quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O LOOK DAY AMA

Separei alguns itens que envolvem o mundo da moda, maquiagem, beleza e praticidade no dia-a-dia, que o Look Day super aprova e indica para as leitoras. São lançamentos, peças tendências e produtos aprovados pelo blog.
Clicando na imagem ela aumenta.
Esmalte Rimmel, seca muito rápido e a marca tem uma cartela de cores super bonita e variada.
Estou viciada em pulseiras de tecido, já era um item que gostava bastante, mas depois parei de usar e com a tendência de volta, recuperei algumas que estavam paradas e comprei outras para complementar, elas deixam o visual super colorido e no clima do verão.
A bolsa Reed Krakoff, foi um lançamento que me conquistou e já entrou para lista de desejos (aproveitando que as festas de final de ano estão chegando), a peça é neutra, combina com vários estilos de look e tem esse cintinho amarrado que é um charme.
Um item que consumo muito são revistas e não só as de moda, mas como as de cultura geral, viagem, decoração e alguma mais especifica que a capa ou o conteúdo daquele mês me chame atenção e acho super importante para buscar inspiração, informação e um pouquinho de atualidade.
Lenço e relógio são acessórios que o blog adora, enfeitam a produção e ao mesmo tempo são muito úteis.
Pigmentos podem fazer um pouco de sujeira, mas são versáteis, dá para misturar no creme e formar um blush ou pó bronzeador, aplicar sozinho na pálpebra toda, nos lábios para fazer aquela maquiagem diferente e é interessante ter pelo menos um no seu kit.
O blog indica pela praticidade e necessidade, deixar um Moleskine ou um bloquinho dentro da bolsa, sempre que precisar anotar alguma coisa na rua, ou conferir alguma informação, o bloquinho está lá. Para as viagens, também existem Moleskines cheios de dicas e mapas de cidades como Nova York, Barcelona e Milão.

20 comentários:

  1. Adorei o post !!! Estou louca
    por um Moleskine de Nova York
    mas não encontro !!!!
    Beijos Susy

    ResponderExcluir
  2. QUe coisas lindassss... adorei! hihihi Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, tem postzinho novo lá! e um sorteio tb! Me visita?! oO" ;)

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijiiiiinhos da Mih!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse Esmalte Rimmel =O.. vou procurar saber sobre!

    Sou tarada por revistas, ótima dica sempre.

    E Moleskine é a coisa mais linda =D adoro.

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  4. Esses pigmentos também me pegam, adoro eles, e deixam perfeito qualquer produção.

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuuito o relógio!! Bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona tudo bem?
    Post aprovadissimo!!!
    Beijão
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos esmaltes.. preciso de algo assim que seque rápido, pois não tenho paciência nenhuma de esperar...rsrsrs'

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  8. adorei a bolsa com aquele nózinho que é mega tendência. B-jusss. Glau.

    ResponderExcluir
  9. Tb amo revistinhas de moda...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Sou viciada em Moleskine!
    Tenho mais caderninhos do que coisas para anotar!
    hahha
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu super quero uma pulseira de tecido mas não acho pra comprar :/ hehe

    beijo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Eu já sou viciada no Moleskine (e, na verdade, em qualquer caderninho ou bloquinho fofo para deixar dentro da bolsa).

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  13. Geeeente o que são aquele esmaltes?

    e as pulceiras então
    lindos
    boa dicas

    bjos

    www.delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Os relógios Michael Kors são realmente lindos! Adoro!

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu compro bastante revistas tambem. Nao tenho mto tempo pra ler, elas acabam ficando mais de arquivo mesmo. Vejo só as imagens, que é oq eu consigo de tempo rs.
    Quando leio mesmo, é mtoo tempo depois de ter comprado, mas tudo bem né hahaha!!

    Esmalte, eu comprei e vou passar hj, o JEANS da Colorama, achei lindisima a cor, um tom de azul deslumbrante viu. Depois posto uma foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sou fã das Moleskine...desde que conheci não largo mais...termina e eu compro outra e assim vai o nosso namoro...hehehehehe..bj

    ResponderExcluir
  17. Magaly,

    Aí mas são tão práticos né ?!! Também adoro, faço estoque huahaua

    Beijão.

    ResponderExcluir