sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SORTEIO AQUI NO BLOG

O sorteio que começa hoje contém dois produtos super interessantes e que tem resultados ótimos. Os prêmios são uma Blister Block da Band-Aid, que é um protetor que cria uma barreira invisível contra o atrito do sapato com os pés e assim evita bolhas e machucados (aqui tem maiores explicações sobre ele) e um óleo de tratamento da Moroccanoil de 25 ml, que é aquele produto incrível para recuperar e tratar o cabelo (aqui tem uma breve explicação do que ele faz nos fios). E esses dois produtos você encontra no Makes e outros desejos
Para participar:

  • O sorteio começa hoje e vai até o dia 11 de novembro, o resultado coloco em um novo post do blog , no dia 12 de novembro.
  • É preciso preencher o formulário do Google, que está no final desse post, os comentários deixados no próprio post não são válidos como participação no sorteio.
  • Para participar pela segunda vez, é só divulgar esse sorteio no seu blog ou twitter e colocar o link no campo ''link de divulgação'' do formulário.

35 comentários:

  1. PARTICIPANDO:
    DANIELLE DAIANE ROCHA
    falecomdanielle@yahoo.com.br
    Santo Amaro/Ba

    ResponderExcluir
  2. Rezando p ver se dessa vez eu ganho!rsrs
    beijos
    juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Incrível, estava louca pra comprar esse produto da Moroccanoil...
    Dedinhos cruzados e pensamento positivo...rsrsrs...já é meu.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando! Quero ser a sortuda!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,participando e torcendo muiiito!!!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  7. viviane bianquino
    vivi
    viviane--pa@hotmail.com
    @bianquino
    adorei eu quero

    ResponderExcluir
  8. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-modelos-e-modelitos.html

    ResponderExcluir
  9. Participandoo!! Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis testar se esse Band-Aid funciona mesmo! E ainda junto com o Morocannoil então, é tdb!

    ResponderExcluir
  11. Hum..
    Isso pra mim seria otimo visse, minhas melissas acabam meus pés ;(
    já estou participando

    ResponderExcluir
  12. Divulguei
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/11/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando! Preciso muito desse produto, meus pés vivem cheios de calos. Até sapatilha de tecido me machuca rsrs!
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Maravilha dos pés a cabeça. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo...
    Partticipando e torcendo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Claudiauchoa, rs, é são dois produtos muito bons..Boa sorte..

    lilitis, boa sorte!!!

    Natália ortega, boa sorte..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Ebaaa!! Participandooo!! Adorei!!

    umBeijo!

    email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando ainda em tempo \o/
    sucesso, saude sempre
    Silvia
    Rio
    orquidea_55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participandooooooooooo
    Apareça no meu blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi,

    Pela primeira vez estou participando...acho que fiz direitinho.
    Adorei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi,

    Estou participando pela primeira vez. Vamos ver se vai dar certo.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Carissa Campos,
    Boa sorte, seja muito bem-vinda..
    Mas meu nome é Stéphanie =D

    Beijão...

    ResponderExcluir
  23. Não acredito que perdi esse sortei...snif snif snif...bj

    ResponderExcluir