sexta-feira, 5 de novembro de 2010

THE COLOSSAL

O rímel The Colossal Volum Express da Maybelline é minha máscara preferida já faz um ano ou mais, desde que comprei a minha primeira embalagem, super por acaso em uma viagem, estava em uma farmácia e queria um rímel novo e essa foi a escolhida, nem imaginei que fosse funcionar tanto assim nos meus cílios e fiquei super decepcionada quando voltei para o Brasil e vi que aqui não tinha, que a marca ainda não trazia esse produto para o nosso mercado.
Mas depois de um tempo a The Colossal chegou aqui, hoje dá para encontrar fácil em drogarias e lojas que vendem Maybelline. Já tentei variar de máscaras, por vários motivos, um deles é que outros rímeis bons que eu tinha acabaram secando e tive que jogar fora ou por querer experimentar e ter uma opinião sobre alguns lançamentos, mas o efeito de volume que a The Colossal dá nos meus cílios, é muito melhor ou semelhante a rímeis de marcas como Lancôme, Dior, Urban Decay e até mesmo outras da Maybelline.
Existe a versão à prova d'água e a normal, a embalagem do produto pode confundir um pouco, porque tem a amarela escrito em azul e a amarela escrito em roxo, mas isso não significa que uma seja normal e a outra à prova d'água.
A escovinha dela é gorda, com o formato típico de rímeis que devem dar efeito de volume, a diferença de acabamento é que a normal, saí mais fácil com demaquilante, pode sair com o calor, enquanto a outra dá mais trabalho para sair dos cílios, não é qualquer produto que consegue retirar ela, mas ao mesmo tempo dura o dia todo e é muito difícil (quase impossível) borrar. 
A última embalagem que comprei paguei R$22,00, é um rímel que recomendo muito para quem busca volume, super compensa investir nele e fica no mesmo nível que rímeis bem mais caros.

15 comentários:

  1. Olá, muito giro o post, tb é minha máscara de pestanas predileta, sou de Lisboa- Portugal e já estoua te seguir!

    www.makebafonica.blogspot.com

    segue lá... beijos

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem amei seu blog e ja estou te seguindo gostaria que vc tbm me seguisse para assim trocarmos dicas....enfim para fazer mais uma amiga aqui no blog!!!bjuxsssss o meu blog é o http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu adoro os rímeis da Maybelline, tenho o Volume Express e adoro!

    Beijos,
    BELLA

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu rímel atual está acabando e vou comprar o colossal, com certeza! nunca usei, mas com tantos elogios.. deve ser maravilhosa. beijãoo =)

    ResponderExcluir
  5. Não vivo sem, ela é ótima! :D
    Beeijão

    ResponderExcluir
  6. Adoro rimel esse já foi bem recomendado,mas me matenho fiel a Avon.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara é muito boa, ainda não tenho, mas sempre leio as blogueiras elogiando, e nem é tão cara, vale a pena!

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica, pois além de bom é super barato
    bjinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,não conhecia essa...parece ser colossal mesmo.
    É tudo que preciso para dá um up aos meus cílios.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  10. Pra mim Maybelline é tudo!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Eu ADORO este rímel, fixa muito e é bem grossinho, fácil de aplicar.
    Além do preço que é maravilhoso.
    :*

    ResponderExcluir
  12. Stefany, vc usando a studio fix com esponjinha molhada num estraga o produto não? tenho medo de usar dessa forma só por isso! heheh ou seca depois e fica normal? se da certo pra vc, quero tentar depois tb!! beijaaoo

    ResponderExcluir
  13. nossa sempre vi belos resultado com essa mascara, mas n sabia que era tão barata assim :D
    vale muito a pena né?

    bjoos


    passa lá

    www.delicadacomoboneca.blogspot

    ResponderExcluir
  14. Eu quero comprar um desse. Assim q eu encontrar, vou comprar. Sei que nas Lojas Americanas e na Renner vende Maybeline!!!!
    Eu estou usando (e esta acabando) o Super Shock da Avon. Ele é mto bom viu. Gosto bastante dele para o dia a dia. Alonga bastante, não dá volume, mas alonga bastante, que no meu caso já é o ideal. Fiz o pedido de um novo da Avon e chega dia 15 . É o super extend http://3.bp.blogspot.com/_SKdseN1M1XM/THqWdzoTbxI/AAAAAAAABZA/HTi6AnX6nK0/s1600/Mascara-Super-Extend-Avon.jpg
    Vou usar depois te conto, e assim que comprar o The Colossal tmb venho te falar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu amoooo esse rímel, virou meu produto de sempre, aquele que eu não deixo abacar. Tenho as duas versões =D E de fato, o à prova d'água é uma luta, menina, só cristo para retirar totalmente huahuahuahua!

    Eu não troco por nenhum dos que já testei até hoje, o custo benefício é maravilhoso =D

    Ahhh ♥

    Vc já usou aquele da Maybelline que a embalagem é roxa?! =O

    bjus

    Por Sami
    Por Sami

    ResponderExcluir