quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GLOSS SABRINA SATO

Faz um mês que recebi e estou testando esse gloss da linha Sabrina Sato para Yes Cosmetics, primeiro comecei usar só para poder dar minha opinião positiva ou negativa para vocês, porque gloss geralmente não é um produto que me agrada, é dificil encontrar algum que não fique super melecado ou grudento, mas achei vários aspectos positivos nesse.
O meu é na cor Vênus, que é um rosa claro com partículas de brilho que vão do prata ao dourado, a cor não é intensa, mas fica um rosa bonito nos lábios e com bastante brilho. 
A embalagem contém 8g, é bem fácil de retirar o produto e aplicar, dá para usar a própria bisnaga para a aplicação ou então passar com um pincel para lábios. 
O produto tem sabor e aroma de morango, mas não achei enjoativo, é até bem suave, ele fica com efeito de gloss, ou seja, com brilho, aquele aspecto de lábios molhados e brilhantes, mas não fica super grudento ou um melecado que até atrapalha para falar.
A linha contém outras três tonalidades de gloss e cada um custa R$19,90.
É um produto que recomendo, tanto para quem gosta de gloss e do efeito que ele dá, como para quem tem vontade de usar os lábios mais brilhantes e com esse aspecto molhado, mas sem o efeito que incomoda.

17 comentários:

  1. A embalagem é linda neh???
    Amei!!! Eu quero!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.
    Tô querendo muuuito esse gloss.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Aihh até fico com vontade de testar, mas como você, tb não sou muito fã de gloss, mas tenho usado o da Granado pq amei o ardido que ele dá nos lábios =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo falando desse gloss.. acho q vou comprar um só por curiosidade. Sou a única que não tenho..rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um batom dessa linha.
    O Lady Lilac. Gostei muito!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica
    bjinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabia q a Sabrina tinha lançado umas makes, mas primeira vez q eu parei pra ler uma resenha sobre algum produto dela =)
    q bom q vc gostou!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá...adorei seu blog!
    Tem muitas informações interessantes.
    Quero saber como faço pra participar dos sorteios, pois não tenho twitter.

    Meu blog ainda está em construção, rs.

    Bjs, Ná.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma celebrity lançando produtinhos lindos, adoramos, né??
    Achei super fofa essa cor :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bonito brilho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Amei esta dica, sou apaixonada por gloss mas quase nao uso, justamente pelo efeito inverso que causa, onde será que encontro?????

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei do gloss! Parece ser bom! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Natália,
    Não consegui responder no seu blog, mas você pode participar do sorteio normal, só preencher no formulário do sorteio o seu nome completo e e-mail, é preciso divulgar no blog ou twitter para participar pela segunda vez no mesmo sorteio...

    Fico feliz que tenha gostado, seja muito bem-vinda..=D

    beijão.

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante de gloss e fiquei com vontade de experimentar esse!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  15. ai esse gloss é lindo, estou querendo muuuito um desse!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada flor..
    Passe por lá sempre que poder, sera muiiiito bem vinda =D
    Tem novidades sempre!!
    Que gloss mais lindo em..
    Xerinho grande.

    ResponderExcluir
  17. Olááá...que pena que não conseguiu !!!

    Estou sempre por aqui, adoro as novidades :)

    Bjsss, Ná.

    ResponderExcluir