sábado, 13 de novembro de 2010

ÉPOCA DE FESTAS

Formaturas, casamentos, as festas de final de ano estão se aproximando e essas exigem uma produção mais elaborada, um vestido diferente, acessórios finos e a melhor maneira de fazer essas escolhas, é buscando referências e inspirações em looks e itens que combinam com o seu estilo e chamam atenção. 
Montei dois looks neutros, que podem combinar com os mais variados estilos e ao mesmo tempo se encaixam em festas como formaturas, noivados, casamentos, um natal mais sofisticado e uma festa de ano-novo. São vestidos produzidos, ficam bonitos com salto, mas se você não está acostumada e prefere uma sapatilha, também pode super funcionar, acessórios mais chamativos combinam com vestidos nesse estilo mais neutro, uma maquiagem cobre, bronzeada fica linda, um batom que destaca os lábios também é uma ótima escolha.
E a inspiração de roupa, acessórios, maquiagem e cabelo, ficam por conta de três famosas que tem estilos diferentes, acertam com freqüência em suas produções e mostram que dá para ficar super chic com vestidos curtos, com brilho, sem brilho e com cores básicas.

14 comentários:

  1. Adorei as combinações...adoro tons neutros. o/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as roupas !!!!
    Boas idéias !!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. O primeiro vestido(preto básico), me deixou babando aqui, gosto tanto de vestidos assim.

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo fim do ano!
    Da pra se montar nos looks! :)

    Lindas suas inspirações!!!

    BJs,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Ótimas sugestões!
    Gostei muito!
    Ainda tenho que pensar nas minhas roupas para as festas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Huum.. achei esse look perfeito para festa de ano novo!!

    Eu querooo!!! rsrs'

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  7. A MONTAGEM E AS FAMOSAS. TUDO LINDOO!!
    PRECISO PENSAR NAS MINHAS ROUPAS DO FINAL DO ANO. UMA ESCOLHA QUE FARIA. CLARO. ESSE NUDE COM ESSAS CAMADAS.

    BEEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Hummm...esse nude com esse laço está lindo!!!

    O pretinho também da modelo abaixo está uma graça também.

    Ainda não sei que roupa e que cor usarei nas festas de final de ano, já está na hora de começar a pensar.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! To de queixo caido, tudo lindo e de bom gosto!!! Eu queroooo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nem pensei em meus looks tbm meninas..
    e já está bem pertinho

    ResponderExcluir
  11. Amei o look da Vitoria B., basico chic$$$$$$$$

    bjs
    adorei o post
    Silvia Orchidea

    ResponderExcluir
  12. Silvia Orchidea,

    Lindo né ?!! É aquele look super elegante, chic e básico..
    Fico feliz que tenha gostado..=D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Lindas as dicas. Muito lindos mesmo!
    E eu q tenho um casamento na praia em janeiro? Nao vai ser na areia literalmente na praia. Vai ser numa casa proximo a isso, com a praia de fundo. As 19h, mas mesmo assim nao faz sentido um super vestidao de gala né? Nao faço idéia do que usar.
    Eu tenho um vestidinho curto de cetim, cor clara, super fofo e um de tricoline, xadrez vichy vermelho, tomara que caia e saia bem rodada. To na duvida entre os dois rs.
    Me ajuda?

    Beijos

    ResponderExcluir