sábado, 20 de novembro de 2010

CLAREANDO A PELE

Quando mostrei semana passada alguns cuidados que tenho com a pele (aqui), algumas leitoras ficaram curiosas e outras com dúvidas em relação ao gel-creme clareador da pele da Futura Biotech. Então vou fazer uma resenha com mais detalhes e explicações e espero que ajude esclarecer melhor sobre esse produto. 
O creme clareador:  Promove uma despigmentação bem leve da pele, não é um produto que vai fazer seu rosto descascar, ficar sensível ou ter efeitos colaterais, como irritação, não poder usar maquiagem, é um produto mais superficial, que remove manchinhas leves, dá uma revitalizada na pele, devolve o brilho, deixa um aspecto de face renovada, o que é ótimo para quem usa muita maquiagem, removedores, química ou já tem uma certa idade.

Aplicação: O produto pode ser aplicado no rosto todo, o que faço, é com a pele limpa, aplicar em movimentos circulares até sentir que o produto foi absorvido pelo meu rosto, essa absorção é rápida, não fica gorduroso ou oleoso e depois disso é só continuar sua rotina de hidratação, proteção solar, da maneira que você está acostumada. O ideal é aplicar o clareador, duas vezes ao dia, assim o efeito fica mais intenso e o resultado aparece mais rápido.

O efeito: Depois de algumas semanas de uso, já senti o resultado suave dele, a pele ficou mais viva e super renovada, continuo usando e estou gostando bastante do efeito que deu no meu rosto.

O produto: Possui FPS15, o aroma é suave e gostoso, a embalagem contém 56g, é super fácil retirar o creme de dentro dela e rende bastante. O valor depende da farmácia e cidade onde você procurar, mas por aqui ele custa R$106,00.

12 comentários:

  1. to usando o clariderm mas por enquantoa ta fazendo pouco efeito

    ResponderExcluir
  2. oi
    depois de longo tempo, passando para uma visita. Se o creme faz tudo o que promete então vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra usar algum produto clareador de pele!
    no brasil usei um da avon, mas nao notei muitos resultados rsrsrs
    bjux

    ResponderExcluir
  4. achei super legal a dica, vou anotar o nome e pedir mais orientações para a minha dermatologista..
    Visite meu blog http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ESTOU PRECISANDO MTO DE UM PRODUTO ASSIM. MINHA PELE TAH COM UMAS MANCHINHAS DE SOL.

    Beijokinhas.

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um produto assim, vou esperimentar.

    ResponderExcluir
  7. Vou já, já procurar...estou usando um bem chatinho de usar...e para te falar a verdade não vejo resultado...esse parece bom...e pode ser usado a qualquer hora...bj

    ResponderExcluir
  8. Magaly,

    Procura sim, eu achei ele bem legal e muito prático..

    Beijão.

    ResponderExcluir