sábado, 6 de novembro de 2010

ELAS USAM LENÇO NO VERÃO

Lenço é um acessório que super complementa a produção, deixa um toque diferente e não é só no inverno que esse item fica bonito, dá para usar lenços no verão e esses tem o tecido mais leve, são fluídos e coloridos. Esse estilo de lenço tem marcado presença nos looks de famosas e fashionistas, as mais básicas usam com camisetas e vestidos neutros, mas também tem as que gostam de ousar e misturar a estampa do lenço com a da roupa. 

Opções de lenços é o que não falta, desde os estampados de seda, até os de malha, todos estão valendo para dar charme aos looks de verão. 

20 comentários:

  1. AI LENÇO É TUDO DE BOM NÉ!!!BJUXSSSSSSSS!!!!HTTP://OMUNDODAPENELOPE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Acho LINDOOOOOOOOO ....dá
    o maior charme !!!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos !!! Mas ultimamente
    ando apaixonada por estampa de bicho !
    ....e aquele rosa me deixou
    Apaixonada !!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  4. Adoooro lenços e tb uso no verão de um jeito bem descontraído.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Adoro lenços, acho muito phyno!
    Mas nesse calorzão de rachar, no máximo um de seda bem fresquinho!! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá aí uma ótima dica, adoro lenços, mas nunca pensei em compor looks com eles no verão. Adorei! Eles são muito graciosos.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá aí uma coisa que eu invisto!
    Acho um luxo, dá super um up no look né?
    As vezes estamos com uma roupa bem básica, é só jogar um lenço e o visual já fica mais completo. =) Legais as fotos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. SIm (: Obrigada
    o Look um é lindo *-*

    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. No verão eu não consigo.... talvez um bem levinho...

    ResponderExcluir
  10. adoro lenços e também uso no verão ou inverno,adoro.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ficaram lindas mas não da pra usar lenço aqui não faz muito calor
    http://essencialll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Os lenços deixam os looks incriveis :D

    ResponderExcluir
  13. Acho suuper estiloso, ameei os looks :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. Amo lenços e echarpes, acho que dão um up em qq produção mais basiquinha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  15. Oi Stéphanie, tudo bom? (escrevi certo o nome?)
    Tenho andado distante dos blogs meus cães ficaram doentes, deixei posts pre programados para ir ao ar, mas consegui voltar!
    Adorei o post, eu sou uma das que usam lenços mesmo no verão, acho que valoriza o look, adoro!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  16. Genteee ...vamos combinar !!!
    Lenços são chic ... rico....
    lindo.... em QUALQUER
    estação !!!!!
    Amei o post
    Andrea

    ResponderExcluir