quinta-feira, 30 de julho de 2009

FAMA, SUCESSO E MODA

Hoje é dia do ''estilo das famosas'', e gosto de colocar montagens de várias atrizes, modelos e celebridades, porque as vezes ficamos horas e horas procurando por um look perfeito, ainda mais amanha que já é sexta feira e sei como é chato experimentar metade do guarda-roupas e achar que nada ficou bom.
E elas nem sempre acertam, nao sei se experimentam muitas roupas, porque as vezes tenho a impressão que pegaram a primeira peça que viram no armario, mas foi por isso que resolvi fazer essa montagem com mulheres bem vestidas e algumas nem tanto.
Para espelhar nossos look´s do final de semana e saber que as vezes elas tambem erram na hora de escolher a roupa, maquiagem e sapatos.
Na foto estão: Annalynne Mccord (do seriado 90210), Shenae Grimes (tambem do seriado), Ashlee Simpson, Reese Whitney, Lindsay Lohan, Ashley Olsen.

Essa outra foto foi da gravação de Viver a Vida (próxima novela das oito, na Globo), em Paris, com Tais Araujo e Aline Moraes.
Os dois look´s me agradaram, mas o da Aline, eu adorei, assim para usar em um final de tarde no verão, da um aspecto de estou nem ai para a roupa que coloco e ao mesmo tempo estou super bem vestida.

2 comentários:

  1. Olá! Adorei os looks!!! e o texto, como sempre, bem escrito.
    Tem um selinho pra você lá, eu inclui o seu blog na minha lista...
    Até mais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia esse negócio de selinho, mas é que ganhei e a pessoa que passou pra mim pediu pra seguir as regras. Você pode copiar o selo e publicar no seu blog, dizendo que ganhou o selo. Já vi pessoas que publicam o selo na barra lateral e não publica as regras, ou seja, pode ser do jeito que quiser e achar melhor. Não tem problema, se não publicar. Escolhi o seu blog, porque é o que tenho mais contato e afinidade.
    Bjos.

    ResponderExcluir