terça-feira, 7 de julho de 2009

MUITAS COISAS

Gente acabei de voltar do shopping, porque amanha é meu aniversario e fui procurar roupas novas para usar amanha e coisinhas mais...
Bom a roupa eu não achei,nossa entrei em todas as lojas,nas minhas preferidas como Zion,Animale,Abercrombie,etc..E não consegui gostar de nada, acho que é a tensão pre aniversario.

Mas consegui comprar(como sempre) vários itens de beleza e vim contar as novidades para vocês.
Comprei o blush mineral da Art Déco(cor 32),ele é super parecido com um blush que eu trouxe dos EUA,e vem com o mesmo inconveniente, assim como o americano é preciso jogar um bom tanto para fora da embalagem cada vez que vai usar,mas tirando isso,a cor é super bonita, deixa um bronze/rosa super natural.

Outra comprinha pré aniversario,foi o creme de tratamento noturno, que várias marcas nacionais estão lançando, depois de ver o sucesso das marcas importadas,esse que comprei hoje foi o da Pantene(já tinha usado da Elséve e ainda nao sei se gostei muito),vamos ver se ele é bom, espero que sim.
Tambem comprei uma novidade no mercado nacional(a muito tempo eu super branca, procurava esse produto)que é um creme hidratante com protetor solar junto, tipo um dois em um,da johnson&johnson.

Junto com ficar mais velha,e as festas(sempre comemoro uns 3 dias seguidos), vem os presentes, e quem não gosta de presentes.Ganhei hoje(adiantado) das meninas um mimo muito fofo,que veio dois sabonetes perfumado Jabón de Tocador do Boticario e um brilho labial star lip rosinha tambem do Boticario, o sabonete ainda não usei, mas o gloss já passei na hora e adorei.

Um outro assunto, uma coisa que está rolando agora, é o casamento e a festa da Sthefany e Alexandre Pato.Logo, logo teremos fotinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário