quarta-feira, 29 de julho de 2009

BUMPITS NOVIDADE E GUIA

Essa novidade virou febre nos Estados Unidos, e esta chegando aqui no Brasil.
São arcos, no formato de ''meia lua'' de plastico e existem de vários tamanhos, então você escolhe o tamanho dependendo do penteado que vai fazer.
Então vamos conhecer esse novo jeito de fazer penteados, primeiro separa a mecha de cima e coloca essa meia lua, solta o cabelo e vai ficar esse ''levantado'', então espirra ou passa algum fixador e dai você escolhe se vai deixar o cabelo preso de algum desses jeitos da foto ou algum que você preferir ou deixar solto.
Adorei essa novidade, porque sempre ficava pensando o que as famosas fazem para o cabelo ficar desse jeito ?! Como elas conseguem que fique tão certinho esse ''levantado''.E agora nos sabemos o truque.
Esse penteado é conhecido como Bumpits.
Se alguem já tiver usado e quiser contar como foi, se não caiu no meio do evento, se gostou do jeito que os fios ficaram, deixa um comentarios e divida com a gente.
Em breve eu conto para vocês a minha experiencia com Bumpits, porque já vou encomendar o meu...

5 comentários:

  1. eh.. assim fica bem mais facil!!! quero um tambem!!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho uma festa dos anos 70/80. dia 01/05/2010 aonde posso comprar o bumpits aqui no Brasil.me ajudemm adoreiiii!!!!quero .

    ResponderExcluir
  3. luciafamula, não achei seu e-mail ou algum meio de te responder, então espero que você leia aqui.

    Aqui no Brasil eu não conheço lojas que vendam, mas eu sei que tem para vender no Amazon e sites assim. Mesmo assim dá uma procurada em lojas de cosméticos na sua cidade.

    Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir