domingo, 5 de julho de 2009

FINAL DE SEMANA

Look day para uma viagem de final de semana,ou para ficar na sua cidade e passar muito bem arrumada um final de semana gostoso e descontraido.
Calça jeans,chapeu(classico),perfume diesel,oculos(detalhe vermelho),casaco,cinto,brincos,sainha,tenis casual,casaquinho Abercrombie,saia,rasteirinha,colar com laço e gloss.

Alô alô ativo ouvinte
Você que está ligado na minha
Na sua na nossa Rádio Atividade
E pra você que vai viajar
O tempo é bom
Sujeito a amores impossíveis no final do período
Dia após dia durante semanas
Fiquei esperando pra te ver
Há mais de um mês que eu espero uma chance
De me encontrar com você
Seu cabelo eletrizado
Sua boca de mel
Não sei se veio da terra
Ou se desceu do céu
Eu quero passar
Um weekend com você
Eu só quero passar
Um weekend com você
Estrada de terra estrada de asfalto estrada de luz
Um weekend com você
Estrada de terra estrada de asfalto estrada de luz
Primeiro passou um cavalo
Depois eu vi dois bois
Um ônibus acendeu o farol
Eu liguei o rádio ela abriu a blusa ela me deu um beijo
Parei pra esticar (Amor olha ali uma lanchonete)
Xixi café chiclete
Patrulha Rodoviária a quinhentos metros
Eu desliguei o rádio ela abriu o vidro escureceu
O guarda mandou parar (que chato)
Blitz documentos ("ué" só temos instrumentos)
Aí rapaz o que'cê faz?
Tá vindo de onde tá indo pra onde?
O que você tem nessa bolsa?
Qual é o teu signo? Que time você torce?
Tudo bem pode ir viajandão heim!
Branco esperto
Quero passar
Um weekend com você
Estrada de terra estrada de asfalto estrada de luz
Quero passar
Um weekend com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário