quinta-feira, 23 de julho de 2009

UNHA DA SEMANA

Gente, eu tento me controlar para não falar de novo sobre esmaltes, mas não consigo.
Hoje fui na manicure, e o esmalte que levei foi o L'oreal Paris (pro manicure nail polish), a cor chama Mango Get, ele é novo e foi super aprovado, seca rápido e a cor eu adorei, é um vermelho mas que puxa para o laranja, então não fica aquele escandalo laranja, mas tambem não fica um vermelho serio e comum.

Estou louca para passar o Gondola da Chanel, se alguem tiver experimentado, conta o que achou dele e se ele é mesmo lindo...

E vim aqui tambem para agradecer a todas vocês que estão divulgando o sorteio do blog, e ajudando ele a crescer.Muito obrigada, e o sorteio/promoção continua...

Um comentário:

  1. "Se controlar pra não falar denovo de esmaltes"
    Nossa é impossivel, parece eu! ahuahuha
    Amei a cor! Adooro esmaltes vermelhos *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir