quarta-feira, 15 de julho de 2009

PROMOÇÃO AQUI NO BLOG



Gente resolvi fazer a primeira promoção aqui do blog.
Em comemoração ao mês do amigo (dia 20 de julho), eu ia esperar e colocar essa promoção na segunda, mas nao aguentei.

Vou sortear um KIT MAKE UP DAY, da VITA DERM, nele contem:
Um batom hortênsia fps15,uma sombra ágata, uma lapiseria retrátil para os olhos,e um pó compacto facil.Todos os produtos do kit são hipoalergênico.
Achei esse kit muito bacana, porque tem tudo que precisamos para ficar linda durante o dia.

Para participar é muito facil, basta deixar um comentário nesse post, dizendo ''Eu quero o kit da vita derm'', com seu nome completo e um e-mail para contato caso você seja a ganhadora.
Não é obrigado ser seguidora, mas se você puder ser seguidora, ficarei muito feliz.
A promoção vale ate o dia 15 de agosto (até 23:59), e no dia 16 será divulgado a ganhadora/ganhador, assim que souber quem foi, entrarei em contato pelo e-mail.
Vou pagar o frete para todo Brasil, então você precisa ser moradora ou ter uma residência aqui.

Participem...

708 comentários:

  1. ' Eu quero o Kit da Vita Derm. '

    * Thaís de Souza Oliveira
    szthaisinhaa@hotmail.com

    Parabéns pelo blog, espero que a promoção seja um sucesso!

    Beijíssimos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o kit da vita derm!

    Amanda Zaparoli
    z_amanda_@hotmail.com

    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o Kit da Vita Derm

    Danielly Lino dos Santos
    daniellydany@ymail.com

    Boa sorte com o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, adorei o blog.

    Eu quero o kit da vita derm!

    Depois passem lá pra conhecer o FG.

    Beijos!!!

    www.futilegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Jennifer Paes
    jenniferpaes_87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ''Eu quero o kit da vita derm''

    janainafariami@hotmail.com

    Janaina Lira de Faria

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero o kit da Vita Derm"

    Andressa Picolo
    andressa.picolo@hotmail.com

    * sou seguidora, sucesso pra ti :*

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero o kit da Vita Derm!" Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o kit da vita derm.

    Mariana Bevilacqua
    mari_victal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero o Kit da Vita Derm"
    Ana Carla Araujo
    anacarlaga@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero o Kit da Vita Derm"
    Janaína Shabrynna

    Que xiqui hein heheh tô passado aki amei seu recadinho no meu blog.Vou postar lá assim que puder.
    bjkas

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero o kit da Vit Derm".
    Perdi a promoção, pois já passou a data, é que ontem a noite fiquei sem internet. Não tem problema... Só vi agora de tardezinha. Achei o máximo a ideia! Parabéns pela iniciativa. Ah...fiz um link do seu blog no meu. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero o Kit da Vita Derm"
    Ana Paula Saraiva
    ap_sc14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. ''Eu quero o kit da Vita Derm''

    Elza Dantas
    ellyramirez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero o kit da vita derm.

    Ionara Barbosa
    ionara179@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero o kit da Vita Derm
    roseroma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o Kit da Vita Derm!!!!
    Renata Freitas
    renatalfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero o Kit da Vita Derm!!!!!
    Fernanda Lemos
    fernvndv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu quero o kit Vita Derm!!!

    Estou anunciando o sorteio no meu blog agorinha! ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. ''Eu quero o kit da vita derm''

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero o Kit da Vita Derm"

    Lilian Britto
    lilianbritto_260@hotmail.com

    Obrigada pela oportunidade =*

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o Kit da Vita Derm.

    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  23. Eu quero o Kit da Vita Derm

    Carla Rossi
    ironangel6@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Ana Miriã Pacifico
    São Paulo -SP
    aninhapac89@hotmail.com
    Seguidora: Mi

    ResponderExcluir
  25. Eu quero o kit da vita derm!

    Cássia Fonseca de Souza
    agnes_cass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Juliana Cordeiro de Carvalho
    jcc_juliana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ''Eu quero o kit da vita derm''

    gabriela gutierrez
    ga_bizita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. 'Eu quero o kit da Vita derm!!!

    Juliana Vilela
    jvobsb @ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. ''Eu quero o kit da vita derm''

    angela torres
    angela1pontotorresarrobagmailpontocom

    ResponderExcluir
  30. Eu quero o kit da vita derm!!!!

    Poliana Moreira
    lanamaxband@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Juliana Fernandes

    juli_ana_5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Aline Cerchiaro
    alinecerchiaro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero o KIT da Vita Derm"
    Sou super alérgica e da ultima vez que fiz uma maquiagem comum, meu rosto ficou um "estrago" no dia seguinte! rsrsrsrsrs ;)

    ResponderExcluir
  34. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Claudia de Sales
    claudiadesb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu quero o kit da vita derm!

    Priscila Paladino
    pri.paladino arroba gmail pontocom
    São Paulo/SP
    Parabéns pelo blog, tomei a liberdade de divulgar o sorteio no meu: www.durasporemphynas.com.br

    ResponderExcluir
  36. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Lilo

    lilo.evans@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero o kit da Vita derm!

    Luana dos Santos Simões Ribeiro
    luanalfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu quero o kit vita derm!

    Aline Palmiro Alves
    alinepalmiro@gmail.com

    Pode deixar q eu divulgo sim!
    bjus

    ResponderExcluir
  39. Eu quero o kit da vita derm
    Thais Fernanda Marafon
    thaismarafon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu quero o kit vita derm! *-*

    Andressa Medeiros
    andressa_armn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Danielle Siltori
    Itu/SP
    danny.vinny@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero o kit Vita Derm.

    Beijos!
    Vanessa Pimentel
    pimentel_vanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Paula Cardoso
    paullyy@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero o kit da vita derm

    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Bruna Braghini
    bububraghini@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  46. ''Eu quero o kit da vita derm''

    BJIM

    Daiana carolina Alves da Silva
    falecomadaiana@yahoo.com.br
    Divinopolis-MG

    ResponderExcluir
  47. Eu quero o kit da vita derm!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fer Yanaguimoto
    nanda_yanaguimoto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu quero o kit Vita Derm.

    Irina Reis
    irinareis@uol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu quero o kit da vita derm
    Talitha Gomes Moreira
    taly_gmoreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu quero o Kit Vita Derm!

    Carolina Carvalho

    carolcristhie arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu quero o kit Vita Derm.

    Vanessa Gonçalves
    vanessa_axl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Natália Borzani
    São Paulo/SP
    natalia.borzani@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero o kit vita derm!

    Priscila Lopes
    prittydeep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero o kit Vita Derm.

    Carolina Monteiro
    carol_tine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu quero o kit da vita derm!

    Amanda Coutinho
    gordah [@] live [.] it

    ResponderExcluir
  56. Eu quero o kit Vita Derm.

    Obrigada!
    Maria Dalva Martins
    dalvinha arroba gmail ponto com
    Anápolis - GO

    ResponderExcluir
  57. Eu quero o kit da vita derm!

    Sarah Souza
    sarinha_star@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Eu quero o kit vita derm! \o/

    Vanessa Miranda - vanessa_mspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu quero o Kit da Vita Derm

    Gabriela Borges
    partydoll54@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. 'Eu quero o kit da vita derm'

    Julia Pessoa
    juliapessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. ''Eu quero o kit da vita derm''

    drielly priscila cruz do nascimento

    dry.priscila@hotmail.com

    timoteo-mg

    nome de seguidora:dry

    ResponderExcluir
  62. Eu quero o kit da vita derm

    Tatiana Camargo
    taticris.camargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero o kit Vita Derm.


    Vanessa Alves
    eysilin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu quero o kit Vita Derm *--*
    ta liiindo o blog,

    Debora Sonegheti

    deeh.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu quero o kit da vita derm


    Fernanda Wieser
    nanaquel.artesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu quero o kit da vita derm.

    Jakelynne K. M. Matos
    jake.lynne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Eu quero o kit da vita derm

    Fernanda Henriques
    nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
    Rio de Janeiro -RJ

    bJO!

    ResponderExcluir
  68. "Eu quero o kit Vita Derm".

    Joseth mendanha
    josymendanha@click21.com.br
    Ladario/MS

    ResponderExcluir
  69. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Eu quero o Kit da Vita Derm.

    * Patricia Mocelin
    pmocelin@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu quero o kit da vita derm!

    Cecília Eller
    ceciliaeller arroba hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Eu quero o kit da vita derm \o/

    Carla Juliana Garcia
    caju.bhank@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu quero o kit da vita derm

    Alyne Chaves da Silva

    ResponderExcluir
  74. "Eu quero o kit da vita derm!!"
    Ana Cristina de Oliveira
    ana_crist_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eu quero o kit da vita derm!
    Adrianne Marreco Pedroso
    adrimarped@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Eu quero o kit Vita Derm.

    KElly Ferreira
    kellycrf@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. 'Eu quero o kit da vita derm!

    Kelly
    kellyap06@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu quero o kit da vita derm! =)

    Alice Cardoso Brandão
    alicizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu quero o Kit da Vita Derm.
    Bruna Santos de Paula
    brunnyzinha_trance@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  80. Eu quero o kit da vita derm!

    Luciana Ramos
    luciana_cramos@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  81. Eu quero o kit da vita derm!

    liana lima
    lianapva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Juliana Neumann
    juliana_rj@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  83. Eu quero o kit da vita derm

    Camila Casagrande Mela
    camila_mela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu quero o kit da vita derm!

    cintia tabosa
    cintiadecesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. ''Eu quero o kit da vita derm''

    luciana garcia
    lucianagarcia__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu quero um kit da vita derm!

    Monica Pinheiro
    monica.pinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Eu quero o kit da Vita derm!

    Claaaaro que sou seguidora amiga, o blog é uma fofura.

    Talita Vargas
    talita.kvargas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu quero o kit da vita derm !

    Juliana Orpheu
    juliana_orpheu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. eu quero o kit da vita derm!

    Lígia Braga
    ligiabragac@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Eu quero o kit da vita derm!!!! ")

    Natasha Reis
    nathy_mreis arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  91. Eu quero o kit da vita derm!

    Regina Lúcia
    regininha_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. ''Eu quero o kit da vita derm.''
    ANDREA DIAS
    andrea_szuhi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. Eu quero o kit da vita derm!

    Nicole Rousseau

    nicole_rousseau_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Eu quero o kit da vita derm!!

    Clara Agnelli
    clarinhagnelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu quero o kit da vita derm!

    Marcelle Azevedo
    marcelle_azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Eu quero o kit da vita derm!!!

    Juliana Sousa Santos
    framboesa.flor arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  97. Eu quero o kit da vita derm!
    Daniela Rodriguez
    mulhermoderna.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Mayara Bravo
    mazinha_bravo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Ana Carolina Castilho da silva

    carol_zi_nhatc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Eu quero o kit da vita derm!

    Andressa Almeida
    deca.aam@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Eu quero o kit da vita derm!

    Daphnne Moscon
    daphnnemoraes@hotmail.com

    Boa sorte p noix! =)

    ResponderExcluir
  102. Eu quero o kit da Vita Derm!!!

    Maria Leopolda
    popolda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Eu quero o Kit da Vita Derm.

    Maryzia da Graça
    maryziasantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. "Eu quero o kit da Vita Derm!"

    Lais Santos
    negralai@gmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  105. Eu quero o kit da vita derm!

    Andressa Koslowski
    andressa_nutri arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  106. Eu quero o kit da vita derm!

    Monique Pessanha de Sales
    moniquedesales@limao.com.br

    ResponderExcluir
  107. ''Eu quero o kit da vita derm''

    danielle belfort
    daniifashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Eu quero o kit da vita derm! (:
    Sarah de Oliveira Martins Flygare Rocha
    sarah_flygare@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  109. Eu quero o kit da vita derm! =D

    Taciana Andrade
    taci.mb@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Natalia Zolla
    nahzolla@hotmail.com
    Divulguei o sorteio no meu blog, bjos
    http://natadeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  111. Eu quero o kit da vita derm!!!

    Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  112. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Andresa Jessita
    andresajessita@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Meire Ane Linhares
    mey.contato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
    fernandaperpetua@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  115. ''Eu quero o kit da vita derm''

    adriana santos
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Eu quero o kite da vita derm!!!

    Ana Carolina Coimbra Souza
    eucarolcoimbra@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Eu quero o kit da vita derm! :D

    Watusy Queiroz
    tusy_xp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Eu quero o kit da vita derm!

    Deborah Dutra
    deborahcdutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Eu quero o Kit da Vita Derm!

    Fernanda H. Yasunaka.
    ferharumi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Eu quero o kit da vita derm!

    Daiene de Oliveira Calmon
    daiiene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Eu quero o kit da vita derm!

    Ana Luiza
    analuizatonin@yahoo.com.br

    (Desculpa por sair anônimo, mas to aprendendo...)

    ResponderExcluir
  123. Eu quero o kit da vita derm!

    Sabrina Lima
    sabrina.lima79@yahoo.com

    ResponderExcluir
  124. Eu quero o kit da Vita Derm

    Débora do Nascimento
    debora_nkxd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Eu quero o kit da vita derm!!

    Rafaella Maia
    Faella_maia@hotmail.com

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  126. Eu quero o Kit da Vita Derm !!!!

    veronica pinheiro
    veronicabpinheiro@hotmail.com

    bjka!

    ResponderExcluir
  127. ''Eu quero o kit da vita derm''
    izabelle cahet
    izabellefpc@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. ''Eu quero o kit da vita derm''

    simone lima
    sidelmatos@gmail.com
    sao joao de meriti - rj

    ResponderExcluir
  129. Eu quero o kit da vita derma!
    Priscilla Watanabe
    pri-watanabe@hotmail.com

    http://eternabeleza.blogspot.com
    Tá rolando sorteio no meu blog também!

    ResponderExcluir
  130. Eu quero o kit da vida derm!

    Fernanda Piccolo
    fer.piccolo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  131. Eu quero o kit da vita derm!

    Vânia Ferreira
    vaniagislene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Eu quero o kit da Vita Derm!!

    Mariele Previdi
    mariele.previdi@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Eu quero o kit da vita derm

    Lafaelle Oliveira

    lafaelleoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Eu quero o kit da vita derm!

    Emillie Vieira
    São Paulo SP
    sumomilda arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  135. Eu quero um kit da Vita Derm!

    Amanda Marques
    amandamarques.design@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Eu quero o kit da vita derm!!!!

    Josy Pamma
    jozyanne.araras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. 'Eu quero o kit da vita derm''
    Juliana M. Salles
    jujusalles@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Eu quero o kit da vita derm!

    Tatiana da Silva Barboza
    tatitwila@gmail.com

    beijocas estaladas e estreladas

    ResponderExcluir
  139. Eu quero o kit da vita derm!
    Samantha Kosta

    saah.reed@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Eu quero o kit da vita derm!

    Fernanda Akamine
    meu_msn_ok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Eu quero o kit da vita derm!

    Mariana Bevilacqua
    mari_victal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu quero o kit da vita derm!!

    Suzane Sant Ana
    suuuzi.suuuzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Eu quero o kit da vita derm!
    Wadylla da Silva
    wadyllanx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Eu quero o kit da vita derm!!!!

    Quésede Carvalho
    quesededf@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Eu quero o kit da vita derm! =)

    Leana Sá
    leanasa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. Eu quero o Kit da vita derm !!

    Paty Lorenzetti
    patricialorensp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  148. Eu quero o kit da vita derm.

    Natália Rebeque
    na_cigoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Larissa Frade
    larissafrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Eu quero o kit da vita derm!

    Patricia Quental
    patih_quentall@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Jessica Higa
    djessycat arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  152. Eu quero o kit da vita derm! =)
    Vania Maria
    vania-maria01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Eu quero o kit da vita derm! =)
    Alini Corrêa
    alinny13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Eu quero o kit da vita derm!

    Andréia Freire

    naninhalnc@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Eu quero o kit da vita derm !!

    Beatriz Rosa
    biia_n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. ''Eu quero quit Vita Derm

    laila pereira

    lailinhabh@hotmai.com

    ResponderExcluir
  157. Eu quero o kit da vita derm !

    Desireé Dornelles
    desireedornelles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  158. ''Eu quero o kit da vita derm!''
    Aline da Rosa Neumann
    alinerneumann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  159. ''Eu quero o kit da vita derm''
    geovana centeno
    jocenteno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  160. Eu quero o kit da vita derm!!!!

    Marina Linhares
    niina.ls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Eu quero o kit da vita derm!


    Tatiana Ladekani
    tladekani@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. Eu quero o kit da vita derm!

    Roberta Ribeiro
    robertaribeiro.87@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. * Eu quero o kit da Vita Derm *

    Alice Ramos
    miniblz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Eu quero o kit da vita derm!!!
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Pollyanna Alves
    polianalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. Eu quero o kit da vita derm!

    Kalinne Martins
    kalinnemartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Eu quero o kit da vita derm
    Vanessa Stel
    disposable_heroes_van@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Eu quero o Kit da Vita Derm.

    Julia Paiva
    paivajulia@hotmail.com

    Parabéns pelo blog, adoro!

    ResponderExcluir
  169. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Camila Roberta
    milinha_157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. Eu quero o kit da vita derm

    Vaneska da Silva Veiga
    neskaveiga@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Eu quero o kit da vita derm

    Deisy Zimmermann
    dedyzim@gmail.com

    http://arrasamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  172. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Fernanda Riegel
    blond_fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  174. Eu quero o kit da vita derm!!

    Liliane Amorim
    liliane_maf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Eu quero o kit da vita derm

    Carolinny Candido
    carolinnyrc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  176. Eu quero o kit da Vita Derm!!!

    Amanda Abranches
    amandaabranches@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. ''Eu quero o kit da vita derm''

    Vera Rodrigues Ferreira
    verarf@gmail.com

    ResponderExcluir
  178. Eu quero o kit da vita derm

    Fernanda Alves Pinheiro
    fernie_alves(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

    ResponderExcluir
  179. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Thassia Alves
    tha_weikath@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Eu quero o kit da vita derm!

    Camila Mumic
    camila_mumic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. Eu quero o kit da vita derm!

    Andressa Ferreira
    dressaferreirac@hotmail.com
    Uberlândia - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  182. Eu quero o kit da vita derm!

    Mariana Ataide
    marii_high@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. Eu quero o kit da vita derm!!!

    Renata Oliveira Ferreira
    renataf173@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Eu quero o kit da vita derm!
    Jaqueline Thomé Jacques
    jaquethomejaques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Eu quero o kit da vita derm!!
    Marília Lucena
    lilaovl arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  186. Eu quero o kit da vita derm!

    Bruna Mariano
    brunalopes arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  187. Eu quero o kit da vita derm!

    Camilla Marques
    milla_morrigan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. "Eu quero o kit da vita derm."

    Renata Tenreiro
    re(ponto)e(ponto)marshmallow(arroba)gmail(ponto)com

    ResponderExcluir
  189. EU QUERO O KIT DA VITA DERM!

    VANESSA CUNHA

    vanessalira1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  190. Eu quero o kit da vita derm!!!
    Karina Falcão
    bazaragoraeuacho@gmail.com

    ResponderExcluir
  191. Eu quero o kit da vita derm!

    Beatriz Makowski
    bemakow (@) gmail.com

    ResponderExcluir
  192. ''Eu quero o kit da vita derm''
    Caroline de Branco
    caroline_rodrigues_@hotmail.com
    blog: carolinebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  193. Eu quero o kit da vita derm!

    Tatiana Roberta de Souza
    tatianasouz arroba yahoo ponto com ponto br
    Santa Luzia - MG.

    ResponderExcluir
  194. Eu quero o kit da vita derm :)

    Tábata Vasques
    tabata@coisasdemeninas.com

    bjks

    ResponderExcluir
  195. Eu quero o kit da vita derm

    Lívia Alli de A. Madeira
    livia_alli@hotmail.com
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  196. Eu quero o kit vita derm!

    Georgia La Cava
    angeolacava@globo.com

    ResponderExcluir
  197. Eu quero o kit da vitaderm!!

    Ivana Kroeger
    ivana.kg@gmail.com

    ResponderExcluir
  198. Eu quero o kit da vita derm!


    Emmily Araújo (Emmi)

    emmi_araujo yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  199. Eu quero o kit da vita derm!!

    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com

    Miquilisss
    Bru

    ResponderExcluir
  200. Eu quero o kit da Vita Derm!

    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir