terça-feira, 14 de julho de 2009

VERÃO 2010

Nessa época do ano as lojas começam as liquidações (como citei em um post mais antigo sobre sale), o engraçado é que no meio do inverno, várias lojas já começaram trazer a coleção de verão 2010.
Eu amo comprar roupas e sapatos, mas nao me entusiasmei, pois aqui ainda estão friozão e fica dificil comprar uma roupa novinha e não poder usar.
Mas fica ai a dica, lojas como Le Lis Blanc,Shoulder,Schutz(uma parte coleção nova, uma parte promoção de inverno), entre outras.
Mesmo assim muitas marcas continuam firme com sua liquidação, eu acho que todas as coleções da nova temporada só chegam em agosto, quando começa esquentar um pouco e ninguem aguenta mais liquidações com as mesmas peças.
Coloquei uma montagem em homenagem ao verão, com algumas tendencias da moda, como bolsa Chanel com alça de corda, sandalia com salto alto e uma ''mini'' plataforma na frente, shorts jeans,batinha branca e um charme um casaquinho de manga curta azul com bolinhas branca.
Como fundo um lugar que estou com muita saudades, mas no frio não tem muita graça, PRAIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário