sexta-feira, 24 de julho de 2009

PRESENTINHOS

Minha mãe foi na manicure hoje, e ela me trouxe presentes (eba), a manicure é revendedora da Avon, então ela sempre compra essas coisinhas com a Nivea (manicure).
Ganhei um óleo corporal de amêndoas, para passar depois do banho, ele da uma hidratada e deixa um cheirinho muito bom.Eu uso esse mesmo tipo de óleo da Natura, o Buriti que tambem tem um cheiro bom.
O outro presente foi um sabonete liquido para o rosto da linha Avon Solutions, ainda não usei, espero que seja bom.
E o lápis de contorno da boca, adorei, da cor Boca, fica bem leve e o tom é bem claro.
Estava fazendo uma arrumação nas minhas maquiagens e achei um gloss bronzer da Lancome, que chama Star Bronzer Nectar, tinha esquecido dele, mas tem uma cor super bonita, que combina mais ainda com o verão.
Outra coisa, quando arrumo minhas maquiagens sempre tiro coisinhas que não uso a tempos e que vou acabar não usando e reviso as datas (usar maquiagem vencida, não é nada bom), é sempre bom fazer esse tipo de ''ordem'' (acabo dando o que não vou usar mais, para a moça que trabalha aqui e ela pode usar feliz, o que eu não ia mais usar, e os vencidos vão para o lixo mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário