sexta-feira, 10 de julho de 2009

THE HILLS

Passei a tarde toda fazendo uma coisa que adoro...Vendo o seriado/reality show chamado The hills e comendo(sorvete,bolo de aniversario,bolinho de arroz,barra de chocolate), fui uma gorda hj, mas estava divertido..
Para quem nao conhece The Hills, vim contar um pouco dele para vocês, tudo começa quando Lauren Conrad e sua turma terminam o colegial em Laguna Beach(o verdadeiro The OC) e ela muda para Los Angeles(California),vai trabalha na revista de moda Teen Vogue, mora com a amiga Heidi Montag, e ai começam as confusões, brigas,drama,meninos.Alem disso,elas se vestem com roupas muito bonitas e adoro o estilo dela, de maquiagem,roupa,sapatos...É bem divertido, a serie passa no Multishow.

Falando em seriados, estava fuçando e achei essa foto do lindo Cam Gigandet, que fez uma participação em The Oc, como o Kevin Volchok.
Lindo heein...

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Sou assessora de imprensa do canal Multishow e gostaria de ter seus contatos (e-mail, telefone) para envio de notas e releases sobre as séries do canal, inclusive The Hills.
    Meu e-mail é carolina.nunes@inpresspni.com.br e meu telefone é 021-37238173.
    Aguardo uma mensagem sua na minha caixa!
    beijos, Carolina

    ResponderExcluir