domingo, 19 de julho de 2009

NOVIDADES NAS MÃOS

Várias novidades e historias no quesito unhas.

Contei aqui, o que aconteceu com meu esmalte ''Azulejo portugues'' da Risqué, essa semana uma pessoa da Risqué entrou em contato comigo, para explicar que de tanto que essa cor de esmalte deu problema, eles tiraram de linha e que ela vai mandar no lugar do meu (que mudou de cor e textura) uma outra cor (a que substituiu o ''azulejo''), quando receber conto para vocês.

Outra novidade, que na verdade, eu nao sei se é lançamento mesmo, mas para mim foi, porque descobri ele hoje, é a linha Glimmer Gloss da Revlon, é uma marca de esmaltes e maquiagens que eu gosto muito, agora quero experimentar essa linha super brilhosa, que tem oito cores diferentes (do rosinha ao amarelão), se alguem já tiver experimentado, conte o que achou.

A marca Uslu Airlines, lançou uma linha de esmaltes com verniz que é assinada por DJs, cada esmalte tem uma trilha sonora, isso mesmo, uma trilha sonora para cada cor de esmalte.
Essa mesma marca tambem lançou uma linha de esmaltes onde cada cor é inspirada em um aeroporto de algum lugar do mundo, bem bacana.
Só não gostei muito dos preços, em torno de 20 euros.

Ontem levei na manicure o esmalte Marinho da Colorama, que contei aqui no blog (ganhei da Rose), achei ele lindo, fica bem escuro, bem marinho mesmo e tem alguns leves brilhinhos que aparecem quando mexe o dedo.Sempre passo um Top Speed (top coat) depois do esmalte,que faz secar mais rápido e da um super brilho extra.

O sorteio continua rolando...Da uma passada no post do dia 15 de julho.

Um comentário:

  1. Adorei as novidades e histórias no quesito unhas.
    Aproveito o ensejo para desejar-lhe um:
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Obrigada pela sua amizade.
    Abraços poéticos!

    ResponderExcluir