quinta-feira, 9 de julho de 2009

ANIVERSARIO


Ontem foi meu aniversario e não deu tempo de colocar novidades aqui no blog,mas hoje não sei como consegui(porque fui dormir tardão) acordei cedo para colocar coisas aqui.
Primeiro quero agradecer a todos os telefonemas,mensagens no celular,mensagens no orkut,presentes e o super bolo de morango(delicioso) que ganhei.Enfim o carinho de todos.

Hoje feriado,vamos aproveitar para sair mais,aproveitar o tempo livre,fazer o que não da tempo de fazer.Uma coisa muito bacana para fazer é cuidar do visual,fazer mascaras hidratantes,cortar o cabelo,hidratar o cabelo,corpo,rosto.Mas o que vim falar foi cuidar do look.
Fiz alguns look´s com idéias para sair linda no feriadão.
Esses dois são super romanticos,os tons e combinações parecem doce,são dois vestidos(um para o dia e outro para noite)e muitos acessorios combinando.
Esse outro look, eu amei, nossa quando estava montando,queria achar para comprar TUDO.
Calça jeans Abercrombie(escura,adoro calca escura, elas ficam lindas),batinha estampada,calça branca,camisa xadrez,batinha branca Hollister,regata cinza,casaco(lindo)vermelho cereja.
Os extras,sandalha marrom de salto,bota marrom(estilo montaria),chinelo Havaiana azul,pincel para maquiagem,esmalte Chanel azul,bolsa Hollister,cachecol,anel com pedras(super na moda),esmalte essie vermelho e shampoo.

2 comentários:

  1. Olá!!! Hoje passei aqui pra te desejar um bom feriado... e que surpresa! Fizeste aniversário ontem!!! Então feliz aniversário!!! Atrasado, mas tá valendo...que todas as coisas boas e belas estejam sempre presentes em sua vida. Sobre a dica do grátis, achei bacana. Quando gosto de uma peça, procuro sempre pensar antes,economizar... mas nem sempre dá, é melhor levar do que chegar em casa sem a peça que me cativou. Saudaçoes poéticas...bjos!

    ResponderExcluir
  2. Meu orkut está como rosangila romanin . Te procurei e não te encontrei...bjos!!!

    ResponderExcluir