terça-feira, 28 de julho de 2009

MEUS PRODUTOS NOVOS



Ontem fui fazer compras e claro, trouxe novidades e minha opnião sobre alguns produtos.
O primeiro foi um lançamento especial para o dia dos namorados da contem 1g, não sou muito fã dessa marca, mas a embalagem é muito linda e as cores do brilho labial são muito bonitinhas.
A segunda compra foi no O Boticario, um shampoo que diz dar 6x mais força aos fios e é de amora e sândalo, usei ele hoje, o cheiro não fica super no cabelo (ainda não achei um que ficasse) mas é cheiroso sim. O sabonete é super cheiroso, com essencia de romã.

Um outro assunto, contei esses dias que meu esmalte Risqué deu problema e eu mandei para trocar e ele chegou nessa segunda, no lugar do meu (azulejo portugues) veio o Azul Hortênsia, ainda nao experimentei, mas espero que esse esteja bom e que a cor seja bonita.
Minha amiga misturou esse Azul Hortênsia com o Black Out e a cor ficou muito parecida com o Blue Satin, da Chanel.
Vale a pena testar para quem esta com desejos Chanel, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário