domingo, 26 de julho de 2009

VERÃO 2010 SAPATOS


Assunto que toda mulher gosta: Sapatos.
No verão esse assunto se torna mais frequente, pois é nessa estação que temos maiores opções de compra (modelos, cores).
Então vamos as tendencias, nesse verão elas estão mais democraticas, tem saltos altos, bem altos, medios e sem salto algum.Os modelos tambem estão bem váriados desde plataformas até salto agulha.
A maior novidade são as cores, um verão mais que colorido, com amarelo, pink, laranja, azul, estampados, com aplicações (de flores, borboletas, placas), rosinhas, lilas, verde claro, bege, marrom, quase todos os tons entraram nessa estação.

Nas montagens:
A primeira foto são as três sandalias de cores comuns (nunca saem de moda) como preto, marrom e cafè da Arezzo, depois uma gladiadora de salto agulha preta com aplicações coloridas, a próxima tem um modelo que é super tendencia com salto fino e na frente uma meia plataforma, rasteirinha (classico e confortavel no verão), Versace com couro imitando cobra (tambem super tendencia), Jimmy Choo preta com verde, rasteirinha Marc Jacobs super estampada e o clássico de todas as estações o ''perua'' de oncinha.
Na segunda foto, três rasteirinhas de couro da Abercrombie, com aplicações de pedras, conchas e strass, sapatos boneca de tons pasteis da Arezzo, sapatilhas com a ponta aberta tambem Arezzo e plataformas com cortiça e cores fortes.


Outro assunto, a Mari do blog ''canseitudo'', mandou um recadinho pedindo para divulgar, então aqui esta...
O blog dela é super novo, e tem um conceito muito bacana, ela anuncia produtos de pessoas que já cansaram deles, mas estão em bons estados e tem coisas bem legais (adorei um tenis Diesel preto) e dai agente entra no blog dela e se quiser comprar alguma coisa (é dificil não querer) deixa um comentario no post do produto com nome, e-mail e endereço e ela entra em contato.

Um comentário:

  1. Muito obrigada por divulgar meu blog.
    Adorei o seu, cheio de novidades, informações e tendencias!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir