sexta-feira, 31 de julho de 2009

PRESENTE DIA DOS PAIS

Amanha já é agosto, e nesse mês temos o dia dos pais, todo pai merece ser lembrado com carinho, o presente não é o mais importante, mas ele tambem faz parte da comemoração.
Então me adiantei e montei um look com idéias de presentes para o seu pai, depois vou fazer montagens para pais que adoram tecnologia, com os lançamentos e para pais mais serios com roupas e acessorios.
Se alguem tiver um pai que gosta de outras coisas, como pesca, surf, aventura, viagens ou algo diferente e quiser uma montagem com idéias, é somente pedir...

Esse look, é bem esporte, um esporte fino, o homem sai elegante, arrumado porem em um look descontraído, com as peças necessarias para chamar atenção onde passar.
Coloquei três tipo de malhas (bege com gola da Abercrombie, marrom mais decotada e estilo camiseta caqui de manga comprida), calça jeans e calça marrom/verde musgo, camisa xadrez (estilo total), camiseta branca com símbolo da California.
Para complementar a roupa, tênis branco (bem básico) Nike, sapato mocassim, bermuda estilo boxer para dormir, cinto marrom, relógio com pulseira de couro e detalhes em dourado, perfume Diesel, Iphone, martelo (bem masculino rs), e ''utensílios'' para fazer a barba (creme, espuma, barbeador) e para finalizar a montagem um carro (lindo) Mini Cooper (branco e preto).

Espero que inspire as compras do dia dos pais, depois tem mais novidades para esse dia e que seu dad fique feliz com o presente/presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário