sábado, 19 de janeiro de 2013

ULTA EM LAS VEGAS

Hoje eu fui na Ulta, que é uma loja que eu gosto muito, que reúne várias marcas de maquiagem, cremes, shampoos, esmaltes, perfumes, enfim, tem tudo o que a gente adora. 
A loja lembra um pouco uma Sephora, eles vendem muitas marcas que também tem na gigante francesa, como Bare Minerals, Smashbox, Tarte, Urban Decay, Benefit, entre outras, mas também tem um lado mais baratinho, com uma marca própria, com Maybelline, L'oréal, NYX, Revlon..É como uma mistura de uma Sephora (sem todo glamour e sedução que a loja tem) com a parte de cosméticos de uma farmácia gringa.
Os preços são iguais, é super organizada, o atendimento é bom, é mais tranquila, vale a pena. Essa fica no número 9857 da S. Eastern Avenue, em Las Vegas.

Conhece a Ulta? Onde tem comprado por aí?  

14 comentários:

  1. Que sonho de lugar, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, nossa é um paraíso para quem gosta de maquiagem, de coisas para o cabelo...

      Excluir
  2. Vc vai voltar com malas abarrotadas neh???


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Que paraíso de local...anotada a dica..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. TENHO-ME COMPRADO NADA. ECONOMIZANDO ATÉ O FIO DE CABELO HAHAHAHA.
    APROVEITA-ME AE POR NÓS POBRES MORTAIS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Pena que ela é longe da strip né?? Só de taxi...

    ResponderExcluir
  6. Pena que é longe da stip né??? Só de taxi...

    ResponderExcluir
  7. Pena que ela é longe da strip né?? Só de taxi...

    ResponderExcluir