domingo, 6 de janeiro de 2013

O QUE USAR: AEROPORTO

Tenho rodinhas nos pés, amo viajar, conhecer lugares novos ou voltar para os que eu já conheço, não me canso de aeroportos... Mas viagem dá trabalho, e quando tudo já está pronto (passagem comprada, hotel reservado, malas feitas), ainda é preciso decidir o que usar no aeroporto.
O meu look de aeroporto/avião é confortável. Sou do time das sapatilhas ou botas (se estiver frio), da calça skinny, da camisa, da blusa com blazer, sou contra o saltão, porque a gente anda muito e no avião o pé incha, sou contra a saia curtinha, o vestido, o decote, porque a gente dorme, passa horas, carrega malas, não é local para se preocupar se está mostrando muito ou se vai aparecer o que não deveria.
Separei exemplos de famosas que também são do time do conforto-arrumado no aeroporto, dá para se inspirar, viajar bonita e apropriada.

Tenho outro post aqui, com dicas do que levar dentro do avião, na nécessaire, na mala de mão e com outros looks de famosas no aeroporto. 

18 comentários:

  1. adorei os looks, acho muito importante prezar pelo conforto e sempre levar uma jaquetinha ou cardigã por causa do ar-condicionado né!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei esses looks!
    concordo muito que tem que ser roupa bem confortável para aguentar horas no avião né!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Alfaro, com certeza! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Sou do time do conforto também! É nesse estilo aí, calça,camiseta um cardigan porque todo lugar é mais frio que Fortaleza e quando eu chego sofro com choque térmico e sapatilhas!
    Bom dia!! Tenha uma ótima semana!
    Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, Fortaleza que delícia, mas é importante levar um casaquinho sim, no avião é sempre friozinho.

      Excluir
  4. Oiiii!!!

    Estou de volta! Meu recesso acabou! O blog já voltou com as postagens. Estava com muita saudade de passar por aqui e ler suas indicações!Sou super a favor do conforto na hora de viajar! Acho que existe hora e lugar para looks sexy e com certeza o aeroporto está bem longe de ser esse lugar...rs

    Vou aproveitar para te desejar um Feliz Ano Novo! Que 2013 seja repleto de realizações, felicidades amor e muita saúde! Sucesso!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, eeee, fico feliz que tenha voltado. Obrigada querida, um ótimo ano para você também, cheio de coisas boas.

      Excluir
  5. Gostei das dicas, pra ficar andando pelo aeroporto, nada melhor que roupas básicas e confortáveis pra ter mais conforto.

    bjOos

    ResponderExcluir
  6. Valeu a dica do confortavel. Boa viagem e ficamos aguardando as novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga Bastos, obrigada querida, vou postar novidades sim, pode acompanhar por aqui e pelo Instagram.

      Excluir
  7. Valeu a dica do confortavel. Boa viagem e ficamos aguardando as novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga Bastos, obrigada querida, vou postar novidades sim, pode acompanhar por aqui e pelo Instagram.

      Excluir
  8. nunca viajei de avião...morro de medo rs
    mas o que usaria no aeroporto? depende de pra onde eu iria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine Ferrer, então eu acho que camisa e skinny, são para todos os lugares, mesmo quando vou para um local muito quente ou muito frio, no aeroporto vou com esse tipo de roupa, porque no avião é sempre friozinho.

      Excluir
  9. conforto sempre!! Acho muito uoh quando vejo a mulherada com mo saltao 15 no aeroporto quando vem pra ca pra NY, já logo percebo que eh a primeira viagem das bunitas pq quem viaja direto sabe que os pes incham durante o voo! :p

    beijos! Carla La Mar
    www.omgsupercute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla La Mar, nossa eu também não consigo entender, ontem mesmo estava no aeroporto e o que tinha de gente com saltão.

      Excluir