quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TODOS OS DIAS

Cinco itens se tornaram os mais usados e indispensáveis no meu dia-a-dia! Na correria, com pressa, atrasada, são esses produtos que eu uso, que funcionam e que estou adorando. 
BB Cream da Dior - Eu gosto muito desse item porque já tem SPF50, então dispensa o protetor solar, funciona como primer, tem cobertura leve, o que é ideal para o meu dia-a-dia e o acabamento é aveludado, super gostoso.
Blush Warm Soul da Mac - Fica lindo, porque tem o rosado do blush, dá aquele ar de saúde, mas também tem um fundo bronzeado, muito bacana para o verão e ainda dá um glow.
Pincel flat da Elf - Com ele aplico base líquida, base cremosa, em mousse, bb cream, dá para passar corretivo, é super macio, espalha bem, deixa a pele natural e é muito baratinho, paguei $3 dólares nele.
Rímel One by One da Maybelline - Resolvi variar um pouco o The Colossal (amado) e estou usando bastante essa máscara que dá volume, alonga um pouco e tinge bem.
Lip balm Sugar da Fresh - Ele hidrata bastante os lábios e é refrescante, fica gostoso no verão.

E você, o que tem usado no dia-a-dia?

16 comentários:

  1. Que legal, eu não sabia que existia BB cream da Dior, que luxo hahahah
    Amo a One By One esse pincel é muito bom!

    Nossa, eu tenho um esfoliante de boca da Fresh e a embalagem tem a mesma corzinha, só que é redondinho hahahha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sweet Girl, existe sim, é um dos meus bb creams preferido, se não for o preferido. Nunca usei o esfoliante deles, vou experimentar.

      Excluir
  2. Quero muuuito um BB Cream, ultimamente estou usando só protetor solar mesmo da natura, blush da avon na cor malva, que é mais escurinho e o the colossal amor de todas *-*
    Bom dia! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, bb cream é muito prático, vale a pena porque economiza muito tempo.

      Excluir
  3. eu não uso mais maquiagem durante o dia rs enjoei eu acho! rs

    ResponderExcluir
  4. Mto riqueza tuas makes do dia-a-dia #invejaboa =)
    Ultimamente uso base maybelline...pó da mesma marca e blush contém

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, eu gosto bastante das bases deles, ainda mais para o dia-a-dia.

      Excluir
  5. Estou de viagem marcada para Miami, compensa me jogar em que cosméticos de farmácia? Ouvi dizer que as da gringolândia são ótimas!!!
    Obrigada desde já, Vanessa C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa C, são verdadeiros paraísos, você vai amar! Compensa comprar muita coisa, maquiagem de marcas que não tem aqui ou quando tem são bem mais caras, produtos para o cabelo, cremes
      para o rosto, esmaltes..

      Excluir
  6. SONHO-ME COM ITENS TÃO RYCOS. ESTOU-ME USANDO MTAS COISAS. A BASE DA MARY KAY EH O MEU XODÓ.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Stéphanie, mto legal os produtos.
    Ainda não tenho muitos, mas aos poucos vou comprando.

    bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, é assim mesmo, vai aos poucos, escolhendo bem.

      Excluir
  8. Adoro BBcream !!
    estou sempre testando
    novos !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é um tipo de produto incrível neh?! Também adoro.

      Excluir