sábado, 12 de janeiro de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM: NOVA YORK

Estão gostando de acompanhar a viagem? Eu me esforço bastante para arrumar tempo para fazer montagens e escrever os posts, então espero que sim! Hoje vou mostrar como foi o meu dia por aqui, tem loja de decoração, moda, beleza, comidinhas...
O almoço foi no Shake Shack, uma das minhas hamburguerias preferidas, vale muito a pena conhecer se você vier para cá. Depois fui para o Soho, comi a sobremesa na Choco Bolo, que tem o ''melhor bolo de chocolate do mundo'', fica na Spring St com a Lafayette St. Lá pertinho tem a Crate & Barrel, que é uma loja de decoração muito boa, não dá para comprar tudo porque tem que caber na mala, mas comprei algumas almofadas, acessórios para a cozinha, enfeites fofos.
Ainda no Soho, passei na Brandy Melville, que é uma loja de roupas e acessórios muito boa, as roupas tem um estilo boho/californiano, e ótima para comprar umas peças mais estilosas, mais modernas, e depois fui na Sephora, hoje me joguei na seção ''Beauty To Go'', com produtos em tamanho viagem, que são ótimos para ter na nécessaire.

E você, o que fez hoje? 

8 comentários:

  1. Oieeee...
    Tudo bem??
    Parabens pelo blog!!
    Adorei o post, mas ainda não conheço Nova York... Um dia consigo ir pra lah!
    Bjinhuss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá Romano, obrigada querida, seja muito bem-vinda ao Look Day. Venha sim, você vai amar.

      Excluir
  2. Adoro teus diários de viagem, assim me sinto um pouquinho aí também...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou amando suas dicas de viagem. Já sei que vou reler todas antes de viajar.

    Bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero me jogar na sephora...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, hahahaha se joga mesmo, é uma delícia.

      Excluir