sábado, 5 de janeiro de 2013

NAQUELE VERÃO

Me encantei pela nova coleção de esmaltes do Avon, a ''Naquele Verão'', recebi ela outro dia e já usei duas cores (de tanto que eu gostei e que estava curiosa). Os vidrinhos vieram ''vestindo'' biquínis e os tons dos esmaltes são super vibrantes, super verão. 
Todos receberam nomes ligados ao verão, o verde queimado é o ''sombra e água fresca'', o laranja é o ''pé na areia'', o azul é o ''beira mar'', o rosa super pink é o ''beijo da estação'' e o vermelho coral é o ''naquele verão''.
É um esmalte cremoso, não é grosso, duas camadas já cobrem e já chegam ao tom da embalagem, seca bem, durou cinco dias nas minhas unhas, depois disso começou sair as pontas, perder o brilho.
Cada esmalte custa R$2,90, eu super aprovei, vou até viajar com o ''naquele verão'', vou para lugares que estão bem frios, mas gostei tanto dessa cor, que resolvi ir com ele.

Gostou da coleção? Já usou?

14 comentários:

  1. Mais uma vez a Avon se superou né?
    Realmente incrível!
    Bjus!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
  2. As cores parecem ser lindas, eu amei a idéia do biquíni no esmalte , muito fofo ><
    http://pequenomundoab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos !!
    Eu prefiro o rosa ou vermelho...
    adorei as cores....
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores, mas amei mesmo a ideia da Avon em mandar os vidrinhos vestidos de biquíni!!! Que fofo!

    ResponderExcluir
  5. LINDOS. QUERO-ME COMPRAR OS TRÊS. LARANJA. ROSA E VERMELHO. DOREI-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, experimenta sim, são lindas, já usei o rosa e o vermelho e adorei.

      Excluir
  6. Stéphanie, deve ser delicioso ganhar um kit deste #sonho
    Comprei no outro dia o esmalte vinho deles, gostei viuuu

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, é gostoso sim, eu tenho um vinho deles, não sei se é o mesmo, mas eu gosto muito.

      Excluir
  7. Que fofura este kit...que charme! bjs

    ResponderExcluir