domingo, 27 de janeiro de 2013

HOLSTEINS EM LAS VEGAS

Último dia em Vegas (triste), amanhã vou para Orlando (eeee!) e daí começo postar o meu dia-a-dia por lá, assim como fiz daqui e de Nova York. Para fechar com chave de ouro, fui no Holsteins, uma hamburgueria que fica dentro do meu hotel, o The Cosmopolitan. 
Foi um dos melhores lanches que eu já comi, olha que eu amo o Pop Burger e o Shake Shack. De ''entrada'' eles serviram pipoca, adorei isso, também pedimos uma Caesar Salad, estava bem gostosa. Como prato principal pedi o Gold Standard, que é um cheeseburger com salada e molho branco, que vem com batata frita, uma batata mais grossa, que é crocante por fora e bem macia por dentro, deliciosa.
Não pedi sobremesa, eu vi em outras mesas que eles tem uns mini hamburgers doce, fiquei morrendo de vontade, mas como eu pedi um milk shake gigante, não conseguia comer mais nada.

Gostou da dica? Se quiser ver mais fotos, vitrines, comprinhas, outros lugares, entra no Instagram (lookday).

20 comentários:

  1. Quantas comidinhas hem, deu até água na boca.

    bjOos

    ResponderExcluir
  2. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something which I think I would never
    understand. It seems too complex and extremely broad for me.
    I'm looking forward for your next post, I'll try to get the hang of it!
    Here is my web site - click the next internet site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, obrigada pela visita, mas não entendi o que é tão complicado de entender hahaha.

      Excluir
  3. Passando vontade outra vez hehehehe...
    Caesar salad é a única salada que consigo comer, deve ser pelo pão e pelo molho que vem junto...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, hahahaha, é uma delícia, eu gosto de outras saladas, mas essa é uma das minha preferidas.

      Excluir
  4. HMMMMMMMM MILK SHAKE E HAMBURGUER. TOP. TOP. TOP.
    CADA DIA MAIS VEJO-ME QUE PRECISO-ME IR PARA VEGAAAS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, hahahaha se você for, precisa ir nessa hamburgueria, é maravilhosa.

      Excluir
  5. Opa!!!! Louca para ver as fotos de Orlando!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, já tem post daqui no ar e também fotos no Instagram.

      Excluir
  6. Oieee
    Tudo bom??
    Primeiro queria agradecer sua vistinha no meu blog...
    Adorei o seu cantinhu!
    Ainda nao fui a Las Vegas, mas está anotado a dica...
    Bjos
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, fico feliz que tenha gostado do Look Day, seja muito bem-vinda. Vale a pena ir para Vegas.

      Excluir
  7. hummh parece que é muito bom mesmo.


    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Oi menina!

    Pelo jeito, você está aproveitando bem a viagem...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. que delíciiia de comidinhas em Las Vegas!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. Eita comida boa, hein? Até eu fiquei com vontade de comer ese hamburguer!

    Beijos ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir