segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NO BROOKLYN

Hoje eu sai de Manhattan e fui para o Brooklyn. Nem todas as vezes que vim para ''A cidade'' peguei um táxi, bicicleta ou metrô e fui para o Brooklyn, mas é um distrito que eu gosto muito, que tem muitas lojas legais, brechós, restaurantes, parques, vale a pena. 
Descobri duas lojas muito legais por lá, a Loom e a Exit 9. As duas são bem parecidas, tem capinhas para Iphone, lip balms divertidos, bloquinhos, canetas, coisinhas fofas para levar de presente, bolsas, acessórios. São daquelas lojas que a gente quer comprar tudo, porque tudo é super bonitinho.
Os preços são bons, dá para comprar lembrancinhas para as amigas, para a família, além de valer a pena passear pelas ruas onde ficam essas lojas, na esquina da Exit 9, por exemplo, tem uma Free People, que é bem legal para comprar batinhas, malhas.. 

Endereços: A Loom fica no número 115 da 7th Ave (entre a Carroll St e a President St). A Exit 9 fica no número 127 da Smith Street (entre a Smith St e a Dean St).
Conhecia essas lojas? Gostou das dicas?

14 comentários:

  1. aaii sonho!!! *-*
    adorei essas dicas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Amoooo gadgets fofos!!! Eu me fazia nessa loja...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. ahhh, o brooklyn deve ser demais!
    que bairro diferente né!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é sim, vale a pena sair um pouquinho daqui de Manhattan e passear por lá.

      Excluir
  5. adoro esses lugarzinhos que a gente vai e tem de tudo,é muito bom!
    beijos,
    http://therandommarmalade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Maravilha! Podia passar o dia por lá! Muitas comprinhas, etc. Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir