quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TRATTORIA DELL'ARTE NOVA YORK

Último dia em Nova York, daqui a pouco vou para Las Vegas, portanto os próximos posts serão com novidades e dicas de ''Vegas Baby''. E para me despedir de Manhattan, fui na Trattoria Dell'Arte, um restaurante italiano que eu gosto muito. 
Toda vez peço a mesma coisa, hambúrguer de atum com batata palha, o atum é crocante por fora, com molhinho agridoce e mal passado por dentro, exatamente do jeito que eu gosto, é muito saboroso, uma delícia! Para quem não gosta de peixe, uma opção bacana é a carne com batata.
Toda vez comemos a sobremesa que o restaurante oferece (eles trazem três bandejas e você pode pegar um pouco de cada doce), mas dessa vez resolvemos experimentar as sobremesas do cardápio, pedimos um Cannoli (amo), que estava muito bom e um Tiramisù, também super gostoso. 

Endereço: 7th Avenue, entre 56th St e 57th St, em Nova York. 
Quem sempre aparece nos sites de fofocas e fotos saindo do Dell'Arte são as atrizes Jennifer Aniston e Selena Gomez.

8 comentários:

  1. Que covardia o tiramusú!!!É uma das sobremesas que mais gosto...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esses docinhos estão apetitosos!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns hein? Boa sorte em Vegas e a Dellarte parece ser uma ótima comida *-*

    Tem post novinho no Sugar Dance ♥

    Beijos e tenha uma ótima sexta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA. SONHO-ME COMER CANNOLI. QUE COISA PARECE DELICIOSA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir