sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PURL SOHO EM NOVA YORK

Quem faz artesanatos, tricô, crochê, patchwork ou simplesmente adora tecidos, precisa visitar a Purl Soho. A loja é especializada em tecidos e lãs, parece um arco-íris, as paredes tem novelos de todas as cores, no chão tecidos, é incrível.
Hoje eu estava pelo Soho (aliás todos os dias estou por lá, porque amo aquela região) e aproveitei para visitar a loja, porque eu adoro tecidos estampados e diferenciados, e isso eles tem de monte! E também porque tinha algumas encomendas de amigas.
Além dos produtos maravilhosos e da ótima variedade, o atendimento foi muito bom, a vendedora super atenciosa me deixou fotografar (isso é muito raro por aqui), esclareceu minhas dúvidas, a loja foi super aprovada!

Endereço: Fica no número 459 da Broome Street, no Soho.
Conhecia essa loja? Também gosta de tecidos?

6 comentários:

  1. Nossa, parabéns por estar em New York, é um sonho HGFJKHJGF *---*

    E essa loja de tecidos é linda, hein? Tecidos lindos e divinos! Adoro tecidos xD

    Tem post novinho no meu blog ♥

    Beijos e tenha um bom sábado!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, também sou apaixonada por tecidos, essa loja é muito boa para comprar essas coisas, vale a pena.

      Excluir
  2. Caramba, para quem gosta de costura ou customização essa loja é um prato cheio neh???


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir