quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM: NOVA YORK

Separei fotos mostrando como foi a minha manhã e começo de tarde aqui em Nova York, esse é o segundo dia da viagem, está uma delícia, bem frio, mas está dando para super matar a saudades, passear, fazer comprinhas, comer muito...
O café da manhã foi um Mix de Berry (amo), com granola, iogurte, blueberry, framboesa e morangos. Por aqui eu aproveito para comer berries porque é delicioso e infelizmente é difícil encontrar no Brasil.
Depois passei na Duane Reade da 6th Avenue com a 57th street, que é uma das minhas preferidas, super completa, comprei hidratantes da Burt's Bees e muitos esmaltes (a louca dos vidrinhos), também fui na Sephora, mas hoje foi uma comprinha rápida, só um Touche Éclat da YSL. E na Rain Africa, que é uma loja muito bacana de cremes, esfoliantes, sais de banho.
Antes do almoço passei na Dylan´s Candy Bar (tem post completo aqui) que fica na 3th Avenue com a 60th street e é um paraíso para quem ama doces!

Gostou de acompanhar o meu dia por aqui? Me avisa para eu continuar ou não postando as novidades de Nova York. Lembrando que tem muitas outras fotos no Instagram do blog (lookday).

16 comentários:

  1. Awnnn, que TUDOOO!
    Continua postando sim, meu sonho é ir pra NYC hahahah *-*

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sweet Girl, vou continuar, vem sim, eu sou suspeita porque amo aqui, então incentivo todos a virem hahhaha.

      Excluir
  2. huuumm esse Mix de Berry parece delicioso!! hahaha
    tô adorando acompanhar!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Continua postando sim!!!! Eu fico do lado de cá querendo saber as novidades, as dicas!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, vou continuar sim querida, fico feliz em saber que está gostando.

      Excluir
  4. Que legal continue postando!
    Aproveite bem a viajem!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Virgínia, obrigada querida, estou aproveitando sim.

      Excluir
  5. Olá.
    Quanta informação legal e importante, parabéns, gostei muito do seu blog.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Por favor, continue postando!!!
    Adoro diário de viagem, faz sonhar um pouquinho, faz desejar um pouquinho...
    Quero muito conhecer Nova York, mas é uma pena que, se fosse para fazer uma lista, ela não estaria entre as próximas dez cidades que gostaria de visitar. É muita burocracia para visitar a terra do Obama.
    Aproveite bastante e continue dizendo como foi o seu dia!
    Grande beijo! Alessandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, vou continuar sim querida, fico muito feliz que esteja gostando. Mas tenta viu, vale a pena, esta cidade é incrível, sou suspeita neh, porque amo aqui, mas é maravilhosa para comer, passear, comprar…

      Excluir
  7. SONHO-ME IR PARA AI. QUE INVEJA (BOA) ESTOU-ME DAS TUAS FÉRIAS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Estarei viajando para NY em marco, estou anotando todas as suas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eeee, anota sim, tem outras dicas daqui pelo blog se quiser conferir.

      Excluir